Plástico bolha - “Terapia diária”. 🧘🏾‍♀️

Pois lembre, sua missão. kkkk lembrar, pra mim também é meu cachorro :dog2: terapêutico heheheh quando lembrar você diz aqui. Não vá terminar o ano sem dizer não. @Jorgechagas :wink::handshake::face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Mulher não acredito? kkkkkkk estoque? Como assim? kkkkk eu quero @lidy2 não seja assim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tenho uma Tia que se deixar passa o dia apertando essas bolinhas.:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@Josineide como trabalho com Muito papel utilizamos muito impressora e com isso usamos muito toner , eles vem bem embalados no plástico bolha aí já viu né , estoque garantido :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Aqui em casa ta cheio disso. Chegou umas compras ontem. :rofl::rofl::pray:

2 curtidas

Eu acredito viu, por que enquanto tiver eu também estou. kkkkkk

2 curtidas

Queria ter esse estoque aqui, só vejo quando chega pedido. kkkk que colocam eles. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Mulher então aproveite, heheheh eu me trancava no quarto e ficava pra ninguém ver heheheh :face_with_peeking_eye::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Poxa que pena @Josineide , se morasse perto de mim eu poderia dividir com vc hahaha :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Nossa eu queria viu. Heheheh :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2 se morasse perto você teria que colocar estoque pra mim também.

2 curtidas

Nessas horas misericórdia, o que quis dizer com isso ? Magoei :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Heheheh se eu morasse perto eu queria, quiz dizer. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

A tá tem que ler neh kkkk eu li tão rápido que entendi outra coisa e fui até ver se vc não tinha editado @Josineide kkkkkk , só por Deus :joy::joy::joy:

2 curtidas

Editei quase agora, em tempo real. kkkkkkkkk

2 curtidas

A então editou mesmo eu sabiaaaaaaaa, é assim que conhecemos as pessoas em pequenos detalhes @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aqui em casa minha mãe que acha uma terapia isso :rofl:

2 curtidas

kkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: conhece mesmo. Por que imaginei que você fosse pensar outra coisa. Hehehe

2 curtidas

Realmente é muito mesmo. Sua mãe tem razão. Rs

2 curtidas

Eu amooo estourar plástico bolha :rofl:

2 curtidas

Muito bom né, pra mim, como falei é terapia. Heheheh

2 curtidas