Pois lembre, sua missão. kkkk lembrar, pra mim também é meu cachorro terapêutico heheheh quando lembrar você diz aqui. Não vá terminar o ano sem dizer não. @Jorgechagas
Mulher não acredito? kkkkkkk estoque? Como assim? kkkkk eu quero @lidy2 não seja assim.
Tenho uma Tia que se deixar passa o dia apertando essas bolinhas.
@Josineide como trabalho com Muito papel utilizamos muito impressora e com isso usamos muito toner , eles vem bem embalados no plástico bolha aí já viu né , estoque garantido
Aqui em casa ta cheio disso. Chegou umas compras ontem.
Eu acredito viu, por que enquanto tiver eu também estou. kkkkkk
Queria ter esse estoque aqui, só vejo quando chega pedido. kkkk que colocam eles.
Mulher então aproveite, heheheh eu me trancava no quarto e ficava pra ninguém ver heheheh
Poxa que pena @Josineide , se morasse perto de mim eu poderia dividir com vc hahaha
Nossa eu queria viu. Heheheh @lidy2 se morasse perto você teria que colocar estoque pra mim também.
Nessas horas misericórdia, o que quis dizer com isso ? Magoei
Heheheh se eu morasse perto eu queria, quiz dizer. kkkkkkkk
A tá tem que ler neh kkkk eu li tão rápido que entendi outra coisa e fui até ver se vc não tinha editado @Josineide kkkkkk , só por Deus
Editei quase agora, em tempo real. kkkkkkkkk
A então editou mesmo eu sabiaaaaaaaa, é assim que conhecemos as pessoas em pequenos detalhes @Josineide
Aqui em casa minha mãe que acha uma terapia isso
kkkkkkkkkkk conhece mesmo. Por que imaginei que você fosse pensar outra coisa. Hehehe
Realmente é muito mesmo. Sua mãe tem razão. Rs
Eu amooo estourar plástico bolha
Muito bom né, pra mim, como falei é terapia. Heheheh