Plástico bolha - “Terapia diária”. 🧘🏾‍♀️

Nossa @Josineide isso para mim é terapia viu , as vezes eu tinha que dividir com minha chefe porque ela era muito estressada :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Ainda bem que tinha pra dividir, já pensou. kkkkk @lidy2

3 curtidas

Bem isso a bicha era terrível , hoje foi promovida ganha mais e trabalha menos acabou estresse vc acredita @Josineide , a bichinha nem precisa mais de plástico bolha, agora eu em compensação cato todos :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Quem está precisando agora é você em. kkkkk isso mesmo. Faz parte. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl: só não venha pegar os meus viu. Rsrs @lidy2

3 curtidas

As vezes preciso mesmo , só não vou pegar os teus porque está muito longe @Josineide :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fui salva por pouco ainda bem. @lidy2

3 curtidas

Que legal, parece que todo mundo tem um “estouro” favorito para relaxar!

4 curtidas

O meu é esse daí. kkkkkk eu me cabei hoje de estourar. Hehehe

2 curtidas

Eu adoro!! Mas meu pai consegue gostar mais ainda kkkk sempre que compro algo online e vem esse plastico meu pai ja chega perguntando se pode pegar kkkkk

4 curtidas

Eu prefiro o plastico bolha tradicional que vem embalado nas compras

3 curtidas

Nossa que lindo, você dá a ele todos claro né? kkkkkkk

1 curtida

Sim, é esse mesmo. kkkkk

2 curtidas

Siim kkkkk ele gosta tanto q fico com pena e dou, ele estoura td e depois joga fora :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Sim, verdade também gosto é relaxante

3 curtidas

Nossa fiquei muito feliz em saber disso, já gostei do seu pai sem nem conhecer ele. Continue assim viu. Precisamos de tão pouco pra fazer pessoas felizes. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Muito relaxante. Hehehe

3 curtidas

Estourar plástico bolha é muito relaxante :joy::joy:

6 curtidas

Muito mesmo hehehe rs

2 curtidas

Esse plástico bolha de fato é terapêutico e satisfatório estourar rsrs, nao consigo me lembrar de algo que seja terapêutico para mim

4 curtidas

terapia grátis :joy::joy::joy::joy: @Jorgechagas no meu trabalho sempre tem de sobra , então dá para fazer um belo estoque , tenho uma bolinha para apertar também assim consigo ficar calminha calminha kkkkkk

3 curtidas