Nossa @Josineide isso para mim é terapia viu , as vezes eu tinha que dividir com minha chefe porque ela era muito estressada
Ainda bem que tinha pra dividir, já pensou. kkkkk @lidy2
Bem isso a bicha era terrível , hoje foi promovida ganha mais e trabalha menos acabou estresse vc acredita @Josineide , a bichinha nem precisa mais de plástico bolha, agora eu em compensação cato todos
Quem está precisando agora é você em. kkkkk isso mesmo. Faz parte. só não venha pegar os meus viu. Rsrs @lidy2
As vezes preciso mesmo , só não vou pegar os teus porque está muito longe @Josineide
fui salva por pouco ainda bem. @lidy2
Que legal, parece que todo mundo tem um “estouro” favorito para relaxar!
O meu é esse daí. kkkkkk eu me cabei hoje de estourar. Hehehe
Eu adoro!! Mas meu pai consegue gostar mais ainda kkkk sempre que compro algo online e vem esse plastico meu pai ja chega perguntando se pode pegar kkkkk
Eu prefiro o plastico bolha tradicional que vem embalado nas compras
Nossa que lindo, você dá a ele todos claro né? kkkkkkk
Sim, é esse mesmo. kkkkk
Siim kkkkk ele gosta tanto q fico com pena e dou, ele estoura td e depois joga fora
Sim, verdade também gosto é relaxante
Nossa fiquei muito feliz em saber disso, já gostei do seu pai sem nem conhecer ele. Continue assim viu. Precisamos de tão pouco pra fazer pessoas felizes.
Muito relaxante. Hehehe
Estourar plástico bolha é muito relaxante
Muito mesmo hehehe rs
Esse plástico bolha de fato é terapêutico e satisfatório estourar rsrs, nao consigo me lembrar de algo que seja terapêutico para mim
terapia grátis @Jorgechagas no meu trabalho sempre tem de sobra , então dá para fazer um belo estoque , tenho uma bolinha para apertar também assim consigo ficar calminha calminha kkkkkk