Nossaaaaaaaaaaa, não me pareceu nem um pouco apetitosa… E olha que para eu recusar pizza é quase impossível!!!
E sempre bom novidades
Pouquinho você está sendo legal
Sou a que escolhe quase sempre o mesmo sabor
Frango com catupiry ou calabresa
Quando fui pra Santa Catarina pedimos uma pizza de Doritos, hahahha! Me surpreendeu positivamente, porque achei bem gostosa!
Ahhhhhhhhhh, também não mudo muito não, fico no peito de peru com catupery ou 4 queijos, às vezes peço uma portuguesa!
Olhaaaaaaaaaaa, é o meu salgadinho favorito da vidaaaaaa, ainda assim, acho que sou medroso para esse tipo de pedido, hehehehehe… Fico feliz que tenha gostado!
Eu resolvi pedir justamente por ser o meu salgadinho preferido e não me arrependi hahahha…
Mas eu só tive coragem de pedir porque estávamos em família e viriam mais outros 4 sabores. Então, se eu não gostasse da pizza de doritos, teriam outros pra comer lkkkkk
Eu também tenho um certo receio pra pedir coisas assim, pq se for ruim eu vou ter a impressão de ter jogado meu dinheiro no lixo kkkkkkk
ja provei de batata frita, achei super gordurosa mas comeria novamente hahaha agora outras nunca provei
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendiiiiiiiiii! Que bom que gostou, quem sabe um dia eu experimento, já comi mini hamburguer de Doritos e adorei!
Ahhhhhhhhhh, já comi de batata frita e achei enjoativo, acho que a gordura do queijo, junto com a da batata deixou muito pesada a pizza!
É um duplo check, tem muita doidice, mas cada maluco com as suas manias, eu não comeria 98% das loucuras que o povo inventa, mas se deixa a pessoa feliz, eu respeito. haha
Amo pizza de Strogonoff, ja comi de hambúrguer tbm mas sinceramente não achei grandes coisas não
Exatamente, não julgo, só não funciona para mim e para o que eu gosto, mas está tudo bem a pessoa pedir! Agora, tem algumas que são demais, tipo a do japonês que alguém colocou em outro comentário, aí já é exagero demais!!!
Hhahahahahahahahahaha olha aí, sempre tem quem goste, fico feliz, eu realmente sou mais conservador nesse sentido!!!
kkkkk’ pior que a pizza japonesa, nem tem como ficar ruim, pq é só um Hosomaki em outro formato, grazaDeus não é com massa de pizza. ao menos isso. haha
Ahhhhhhhhhhhhh, pelo menos isso, heheheheheheheh… Confesso que quando eu vi, achei estranho, mas como não gosto de comida japonesa, não experimentei!
@Ale90 tá devendo as fotos do dia da pizza, não esqueci!
Eu amo as inovações,se ficar bom e gostoso,quero nem ideia rsrsrsrs
Deu água na boca viu,rsrsrs