Pizzas com sabores exóticos: maluquice ou gosto pessoal?

Nossaaaaaaaaaaa, não me pareceu nem um pouco apetitosa… E olha que para eu recusar pizza é quase impossível!!!

2 curtidas

E sempre bom novidades

2 curtidas

Pouquinho você está sendo legal :sweat_smile:

4 curtidas

Sou a que escolhe quase sempre o mesmo sabor :rofl:
Frango com catupiry ou calabresa :heart:

2 curtidas

Quando fui pra Santa Catarina pedimos uma pizza de Doritos, hahahha! Me surpreendeu positivamente, porque achei bem gostosa!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh, também não mudo muito não, fico no peito de peru com catupery ou 4 queijos, às vezes peço uma portuguesa!

Olhaaaaaaaaaaa, é o meu salgadinho favorito da vidaaaaaa, ainda assim, acho que sou medroso para esse tipo de pedido, hehehehehe… Fico feliz que tenha gostado!

Eu resolvi pedir justamente por ser o meu salgadinho preferido e não me arrependi hahahha…

Mas eu só tive coragem de pedir porque estávamos em família e viriam mais outros 4 sabores. Então, se eu não gostasse da pizza de doritos, teriam outros pra comer lkkkkk

Eu também tenho um certo receio pra pedir coisas assim, pq se for ruim eu vou ter a impressão de ter jogado meu dinheiro no lixo kkkkkkk

3 curtidas

ja provei de batata frita, achei super gordurosa mas comeria novamente hahaha agora outras nunca provei

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendiiiiiiiiii! Que bom que gostou, quem sabe um dia eu experimento, já comi mini hamburguer de Doritos e adorei!

1 curtida

Ahhhhhhhhhh, já comi de batata frita e achei enjoativo, acho que a gordura do queijo, junto com a da batata deixou muito pesada a pizza!

1 curtida

É um duplo check, tem muita doidice, mas cada maluco com as suas manias, eu não comeria 98% das loucuras que o povo inventa, mas se deixa a pessoa feliz, eu respeito. haha

2 curtidas

Amo pizza de Strogonoff, ja comi de hambúrguer tbm :joy: mas sinceramente não achei grandes coisas não :sweat_smile:

2 curtidas

Exatamente, não julgo, só não funciona para mim e para o que eu gosto, mas está tudo bem a pessoa pedir! Agora, tem algumas que são demais, tipo a do japonês que alguém colocou em outro comentário, aí já é exagero demais!!!

2 curtidas

Hhahahahahahahahahaha olha aí, sempre tem quem goste, fico feliz, eu realmente sou mais conservador nesse sentido!!!

1 curtida

kkkkk’ pior que a pizza japonesa, nem tem como ficar ruim, pq é só um Hosomaki em outro formato, grazaDeus não é com massa de pizza. ao menos isso. haha

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhh, pelo menos isso, heheheheheheheh… Confesso que quando eu vi, achei estranho, mas como não gosto de comida japonesa, não experimentei!

@Ale90 tá devendo as fotos do dia da pizza, não esqueci!

1 curtida

Eu amo as inovações,se ficar bom e gostoso,quero nem ideia rsrsrsrs

2 curtidas

Deu água na boca viu,rsrsrs

2 curtidas