Pizzas com sabores exóticos: maluquice ou gosto pessoal?

Socorro kkkkk
Quero não

4 curtidas

Nunca tive coragem de experimentar kkkkkk

3 curtidas

Minha favorita tbm :yum:

3 curtidas

Ah gosto não kkk…prefiro as tradicionais mesmo. Gosto muito de marguerita, portuguesa, brócolis com Bacon…

3 curtidas

Olha ela aqui :

Um atentado !

7 curtidas

Já provei de hamburguer e de picanha e eram gostosas demais viu? Então acho que não me importo em provar sabores diferentes

4 curtidas

Uma, num tava pensando nisso, mas quem saber uma de açaí :yum: :yum: :yum: :yum:

4 curtidas

Eu não sou muito fã de brócolis como salada, agora na pizza com um bacon em cima é tudo de bommmmmmm!!!

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, também sou do bom e velho clássico! Não sou muito fã de frango em pizza, mas se for bem desfeadinho e com muito catupery, também fica uma delícia!

3 curtidas

Meusssssss deussssssss, essa eu nunca viiiiiii e nem quero ver, heheheheheeh… Batata é amor, pizza é amor, agora batata + pizza= estranho! Porque acabar com duas das coisas mais gostosas da vida!

2 curtidas

Meusssssssssssssss deussssssssssssss! Isso aí deveria ser crime cultural, contra o Japão e contra o próprio Brasil!

2 curtidas

@Vivi Ahhhhhhhhhhh, fico feliz que tenha gostado, vou me abrir para novas possibilidades!

3 curtidas

Frango também acho mais ou menos e não gosto de catupiry…kk

1 curtida

Por isso eu falo que perdi a Fé na Humanidade! kkkkk

1 curtida

Vou colocar á foto dela kkkkkkkkkl

2 curtidas

Achei exagero demais

2 curtidas

3 curtidas

Pizza obesidade
Oque vcs acham???

1 curtida

Nossa, eu amooooooooo catupiry, coloco em tudooooooooooooooo, junto com o ketchup não pode faltar aqui em casa! Mas, entendo que para algumas pessoas possa ser enjoativo!

2 curtidas

Hhahahahahahaahhahaha justoooooooooo!!! Realmente foram um pouquinho longe de mais dessa vez!!!

4 curtidas