Socorro kkkkk
Quero não
Nunca tive coragem de experimentar kkkkkk
Minha favorita tbm ![]()
Ah gosto não kkk…prefiro as tradicionais mesmo. Gosto muito de marguerita, portuguesa, brócolis com Bacon…
Já provei de hamburguer e de picanha e eram gostosas demais viu? Então acho que não me importo em provar sabores diferentes
Uma, num tava pensando nisso, mas quem saber uma de açaí
![]()
Eu não sou muito fã de brócolis como salada, agora na pizza com um bacon em cima é tudo de bommmmmmm!!!
Ahhhhhhhhhhhh, também sou do bom e velho clássico! Não sou muito fã de frango em pizza, mas se for bem desfeadinho e com muito catupery, também fica uma delícia!
Meusssssss deussssssss, essa eu nunca viiiiiii e nem quero ver, heheheheheeh… Batata é amor, pizza é amor, agora batata + pizza= estranho! Porque acabar com duas das coisas mais gostosas da vida!
Meusssssssssssssss deussssssssssssss! Isso aí deveria ser crime cultural, contra o Japão e contra o próprio Brasil!
@Vivi Ahhhhhhhhhhh, fico feliz que tenha gostado, vou me abrir para novas possibilidades!
Frango também acho mais ou menos e não gosto de catupiry…kk
Por isso eu falo que perdi a Fé na Humanidade! kkkkk
Vou colocar á foto dela kkkkkkkkkl
Achei exagero demais
Pizza obesidade
Oque vcs acham???
Nossa, eu amooooooooo catupiry, coloco em tudooooooooooooooo, junto com o ketchup não pode faltar aqui em casa! Mas, entendo que para algumas pessoas possa ser enjoativo!
Hhahahahahahaahhahaha justoooooooooo!!! Realmente foram um pouquinho longe de mais dessa vez!!!