Socorro kkkkk
Quero não
Nunca tive coragem de experimentar kkkkkk
Minha favorita tbm
Ah gosto não kkk…prefiro as tradicionais mesmo. Gosto muito de marguerita, portuguesa, brócolis com Bacon…
Já provei de hamburguer e de picanha e eram gostosas demais viu? Então acho que não me importo em provar sabores diferentes
Uma, num tava pensando nisso, mas quem saber uma de açaí
Eu não sou muito fã de brócolis como salada, agora na pizza com um bacon em cima é tudo de bommmmmmm!!!
Ahhhhhhhhhhhh, também sou do bom e velho clássico! Não sou muito fã de frango em pizza, mas se for bem desfeadinho e com muito catupery, também fica uma delícia!
Meusssssss deussssssss, essa eu nunca viiiiiii e nem quero ver, heheheheheeh… Batata é amor, pizza é amor, agora batata + pizza= estranho! Porque acabar com duas das coisas mais gostosas da vida!
Meusssssssssssssss deussssssssssssss! Isso aí deveria ser crime cultural, contra o Japão e contra o próprio Brasil!
@Vivi Ahhhhhhhhhhh, fico feliz que tenha gostado, vou me abrir para novas possibilidades!
Frango também acho mais ou menos e não gosto de catupiry…kk
Por isso eu falo que perdi a Fé na Humanidade! kkkkk
Vou colocar á foto dela kkkkkkkkkl
Achei exagero demais
Pizza obesidade
Oque vcs acham???
Nossa, eu amooooooooo catupiry, coloco em tudooooooooooooooo, junto com o ketchup não pode faltar aqui em casa! Mas, entendo que para algumas pessoas possa ser enjoativo!
Hhahahahahahaahhahaha justoooooooooo!!! Realmente foram um pouquinho longe de mais dessa vez!!!