Não sou muito fã de pizza, mas se for para comer, com certeza frango com catupiry:face_with_peeking_eye:
Agora eu preciso experimentar esse sabor
Vou ver se tem no Ifood,fiquei até com fome kKKKK
Gosto de sanduiche natural de atum e pizza de atum crocante. Ô delíciaaaaa kkkkkk.
Bom dia.
Eu gosto muito de queijo.
Agradeço a atenciosidade.
Boa semana.
Pois cuide, é simplesmente uma delícia. kkkkk um acontecimento.
Será mesmo? E se até a massa for diferenciada?
Conseguiria não experimentar?
Tô atentando você sim kkkkkkk
Sério de verdade, não consigo. Pizza pra mim tem que ser salgada. Heheheeh nada de doce.
Agora faça o contrário, muito bacon, queijo,
calabresa rs aí sim.
Se não tiver ervilha e abacaxi eu adoro qualquer uma desde tenha borda de catupiry ( o catupiry original mesmo que é maravilhoso).
Sendo Catupiry, tirolês ou Criolo eu amasso fácil, outras marcas e com amido eu tô fora, troco de pizzaria na hora.
Muito bom conhecer um pouquinho da história dessa delícia
Pizza é muito bom mesmo mas não consigo comer no almoço de jeito nenhum kkkkkkkk pra mim só na janta.
Ficou faltando eu colocar aqui uma pizza da minha cidade😅, né!
Essa aqui foi metade frango com catupiry, metade batata frita com bacon. Bordas de coxinha.
Borda vulcão kkkkkk aqui tem algumas pizzarias que fazem
Meu deus eu não tinha visto a batata frita dentro da pizza huahuahauhauhauhah que isssssooooo kkkkkk
Mini pizza aqui é muito comum em buffet mas na minha família a gente não tinha costume de fazer não, embora eu conheça uma padaria que vende e tem um super sabor de infância quando eu como, com aquele molho bem adocicado e uma massa difrente.
Essa pizza é muito boa. Amo batata frita.
Pra falar a verdade os dois sabores estão lindos isso sim
É mesmo🥰
A minha é de frango, adorei saber a história! <3