Pizza, vamos conhecer um pouco mais sobre a pizza!?! 🍕

Não sou muito fã de pizza, mas se for para comer, com certeza frango com catupiry​:face_with_peeking_eye::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Agora eu preciso experimentar esse sabor :face_holding_back_tears:
Vou ver se tem no Ifood,fiquei até com fome kKKKK

3 curtidas

Gosto de sanduiche natural de atum e pizza de atum crocante. Ô delíciaaaaa kkkkkk.

3 curtidas

Bom dia.
Eu gosto muito de queijo.
Agradeço a atenciosidade.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Pois cuide, é simplesmente uma delícia. kkkkk um acontecimento. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

2 curtidas

Será mesmo? E se até a massa for diferenciada?

Conseguiria não experimentar?

Tô atentando você sim kkkkkkk

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sério de verdade, não consigo. Pizza pra mim tem que ser salgada. Heheheeh nada de doce. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Agora faça o contrário, muito bacon, :bacon: queijo, :cheese_wedge: calabresa rs aí sim. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Se não tiver ervilha e abacaxi eu adoro qualquer uma desde tenha borda de catupiry ( o catupiry original mesmo que é maravilhoso). :blush:

2 curtidas

Sendo Catupiry, tirolês ou Criolo eu amasso fácil, outras marcas e com amido eu tô fora, troco de pizzaria na hora.

2 curtidas

Muito bom conhecer um pouquinho da história dessa delícia :face_savoring_food::smiling_face:

1 curtida

Pizza é muito bom mesmo mas não consigo comer no almoço de jeito nenhum kkkkkkkk pra mim só na janta.

1 curtida

Ficou faltando eu colocar aqui uma pizza da minha cidade😅, né!

Essa aqui foi metade frango com catupiry, metade batata frita com bacon. Bordas de coxinha.:heart:

3 curtidas

Borda vulcão kkkkkk aqui tem algumas pizzarias que fazem

2 curtidas

Aqui tem até mini pizza nas festinhas.
Também tem na região de vocês?

2 curtidas

Meu deus eu não tinha visto a batata frita dentro da pizza huahuahauhauhauhah que isssssooooo kkkkkk

Mini pizza aqui é muito comum em buffet mas na minha família a gente não tinha costume de fazer não, embora eu conheça uma padaria que vende e tem um super sabor de infância quando eu como, com aquele molho bem adocicado e uma massa difrente.

1 curtida

Essa pizza é muito boa. Amo batata frita.

2 curtidas

Pra falar a verdade os dois sabores estão lindos isso sim

2 curtidas

É mesmo🥰

2 curtidas

A minha é de frango, adorei saber a história! <3

1 curtida