Eh isso mesmo capricham e tem sabores diferenciados.. alguns que ja conhecemos outro nao, tipo a marguerita que conhecemos eles levam a serio o produto fresco do manjericao .. molho como vc mesmo disse ! Sem contar aue eles tem molhos para acompanhamento.. tipo, ranch, mel picante, stracciatella, para algo diferente vale a pena..
Mas sou suspeita amo pizza com catupiry e la n tem rs
Essa é a de costelinha com barbecue, perfeita defumada só conheço aqui uma pizzaria que faz dela.
Essa outra é a de Nutella com doce de leite na borda,.
Simmm e não enjoo não, o morango ajuda no toque ácido.kkk
Aqui em São Bernardo do Campo temos excelentes pizzarias, porém, a minha favorita é a Planet Pizza…todos os sabores são deliciosas e muito bem feitas…
Recentemente descobri uma doce, a Banana Nevada, que é dos deuses!
Meus tios moravam em São Bernardo no Demarchi, meu deus cada pizzaria boa, aliás São Bernardo pra comer é excelente quanto restaurante bom, lembro da Planet, da Dom. Minha tia morava na Rua das samambaias kkkkk do lado da Planet
Olha aí que coincidência!!
Sim, aqui tem muitas opções boas, as hamburguerias então, estão bombando e tem chegado vários restaurantes bacanas também
O morango sempre ajuda, caramba duas pizzas lindas essa doce deve ter borda recheada pelo tamanhão
Exatamente, aí na borda está o doce de leite
Ela é pequena, mas uma fatia bem fina já satisfaz muitos, pelo doce farto sabe.
Boa noite.
Eu também gostaria de comer uma pizza tão bonita como a que você postou, mais gostei da dica, e se Deus quiser um eu experimento essa pizza linda. Eee São Paulo.
Abraço.
Amo pizza estilo rodízio aquela com a massa fininha é o recheio na medida
Era o steve pizza maaaaasss, vacilaram muito comigo esses dias ai, entao mudei pra Ultra pizza hahaha
Eita complicado quando você já gosta de um lugar ele pisa na bola