Pizza paulistana

Eh isso mesmo capricham e tem sabores diferenciados.. alguns que ja conhecemos outro nao, tipo a marguerita que conhecemos eles levam a serio o produto fresco do manjericao .. molho como vc mesmo disse ! Sem contar aue eles tem molhos para acompanhamento.. tipo, ranch, mel picante, stracciatella, para algo diferente vale a pena..
Mas sou suspeita amo pizza com catupiry e la n tem rs

2 curtidas

Essa é a de costelinha com barbecue, perfeita defumada :face_savoring_food: só conheço aqui uma pizzaria que faz dela.

Essa outra é a de Nutella com doce de leite na borda,.

Simmm :face_with_hand_over_mouth: e não enjoo não, o morango ajuda no toque ácido.kkk

5 curtidas

Aqui em São Bernardo do Campo temos excelentes pizzarias, porém, a minha favorita é a Planet Pizza…todos os sabores são deliciosas e muito bem feitas…
Recentemente descobri uma doce, a Banana Nevada, que é dos deuses!

3 curtidas

Meus tios moravam em São Bernardo no Demarchi, meu deus cada pizzaria boa, aliás São Bernardo pra comer é excelente quanto restaurante bom, lembro da Planet, da Dom. Minha tia morava na Rua das samambaias kkkkk do lado da Planet

2 curtidas

Olha aí que coincidência!!
Sim, aqui tem muitas opções boas, as hamburguerias então, estão bombando e tem chegado vários restaurantes bacanas também

2 curtidas

O morango sempre ajuda, caramba duas pizzas lindas :face_savoring_food: essa doce deve ter borda recheada pelo tamanhão

1 curtida

Exatamente, aí na borda está o doce de leite :face_with_hand_over_mouth:
Ela é pequena, mas uma fatia bem fina já satisfaz muitos, pelo doce farto sabe.

2 curtidas

Boa noite.
Eu também gostaria de comer uma pizza tão bonita como a que você postou, mais gostei da dica, e se Deus quiser um eu experimento essa pizza linda. Eee São Paulo.
Abraço.

2 curtidas

Amo pizza estilo rodízio aquela com a massa fininha é o recheio na medida :star_struck::heart::face_savoring_food:

2 curtidas

Era o steve pizza maaaaasss, vacilaram muito comigo esses dias ai, entao mudei pra Ultra pizza hahaha

1 curtida

Eita complicado quando você já gosta de um lugar ele pisa na bola

1 curtida