Boa noite querida, sim. Muito alegre. Heehehe muito obrigada. Pra Sra. Também.
So agora lembrei que esqueci de assistir ontem kkk
kkkkkk acho que fica gravado, veja depois. Hehehe
Mais um ano só sucesso.
Euta coisa boa! Não e tendo como tem quem não goste de festa junina!! É o mio que tem!! Kkk
Concordo querida, não sei mesmo, a pessoa está vivendo do modo errado só pode, é uma energia que só o São João pode nos dar. Heehehehe
A melhor época do ano. Teremos muitos tópicos sobre o São João sim.
Aqui na cidade a Prefeitura esse ano está fazendo um grande arraial com shiws e tudo que se tem direito! Tá lindo!
Fora o tanto de quermesse que tem!
Mulher me explique o que é quermesse? Vejo muitas pessoas aqui falar. kkkkk
Ahhh quero ver, posta depois. Eu adoro essa época. Colocarei muitos registros por aqui. heehehe
O gigante Léo Santana nunca decepciona.
Já falei dessa banda ela é daqui do Rio Grande do Norte, inclusive Michele Andrade regravou com eles essa música de autoria dessa banda Grafith.
Quermesse é um evento onde tem diversas barraquinhas de comida e bebidas, além de jogos como bingo, pescaria, argolas..
Geralmente são promovidas por igrejas para arrecadar fundos, nas próprias praças.
Rola muita paquera também kkk
Essa é a maior aqui da minha cidade
Nossa que legal, não conhecia, que bacana. Aqui chamamos de festa mesmo. Heeheheh
Qual a sua cidade? Aí é grande mesmo né essa festa, adorei.
São Bernardo do Campo, SP
Essa aqui é a da Prefeitura
Que legal. Ohhh eu não tenho Facebook. Mas pelo tamanho deve ser muito bom viu, vai ter esse ano por aí?
Esse é o primeiro ano…hoje o show é do Renato Teixeira…amanhã será do Frank Aguiar
Tem no Instagram
Ah que bacana, pois aproveite, vá rs que legal.