O arraia do povo é uma extensão do nosso São João aqui em Mossoró/RN.
Digamos que é o forró mais tradicional, começa mais cedo, e termina mais cedo é pra aquele público que gosta de festa, forró, porém quer voltar cedo pra casa. Ehehehe
Além de tudo tem acessibilidade, pode levar todo mundo, é pra família toda.
Cuide seu minino. Está aberta a temporada São João no nordeste. Heheheh
@Di_23 achei sua cara mesmo Kkkkkkkkk agora aí é forró desde de cedo viu, o sol quente ainda, começas as 11h o ano passado fui, era 13h aff quase não aguentei muito quente. Sou daqui mais não me acostumo com o sol.
Boa tarde.
Eu gostaria de visitar sua cidade, mais ainda tenho algumas dificuldades financeiras, mas se Deus quiser tudo vai melhorar.
Já me imagino na festa de São João, comendo comidas típicas, é bão demais so, e viva São João.
Boa semana.
Boa noite, vai da certo se Deus quiser em algum momento a Sra. Vim por aqui, verdade comer muitas comidas típicas heheheh seria tudo viu, receber a Sra. Por aqui. Muito obrigada pelo carinho, boa semana pra Sra. Também.
Sim, heehehehe é ótimo, umas 18h ou 19h termina. minha sobrinha está chateada por que não vou nem um dia esse ano, vou ver se ainda vou olhar qualquer dia desses. No centro, onde tem os eventos sem ser festa.