Arraiá do povo - 🔥

O arraia do povo é uma extensão do nosso São João aqui em Mossoró/RN.

Digamos que é o forró mais tradicional, começa mais cedo, e termina mais cedo é pra aquele público que gosta de festa, forró, porém quer voltar cedo pra casa. Ehehehe

Além de tudo tem acessibilidade, pode levar todo mundo, é pra família toda.

Cuide seu minino. Está aberta a temporada São João no nordeste. Heheheh

Coloco jaja se tiver transmissão ao vivo. :wink:

12 curtidas

Essa é a minha turma, começa cedo, termina cedo :relieved_face:..

5 curtidas

Bom dia.
O Rio Grande do Norte tem festas juninas muito divertidas.
Bom domingo.

4 curtidas

@Di_23 achei sua cara mesmo Kkkkkkkkk agora aí é forró desde de cedo viu, o sol :sun_with_face: quente ainda, começas as 11h :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o ano passado fui, era 13h aff quase não aguentei muito quente. Sou daqui mais não me acostumo com o sol. :sun_with_face:

3 curtidas

Bom dia, :sun_with_face: boa tarde. :sun_with_face:
Verdade @Andreia007 muito obrigada, espero um dia a Sra. Aparecer por aqui. Iria adorar, :hugs::hugs::hugs::hibiscus:

3 curtidas

3 curtidas

Já está lotado o arraia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Só me deixando na vontade né mulher kkkkk

1 curtida

Boa tarde.
Eu gostaria de visitar sua cidade, mais ainda tenho algumas dificuldades financeiras, mas se Deus quiser tudo vai melhorar.
Já me imagino na festa de São João, comendo comidas típicas, :heart_hands: é bão demais so, e viva São João.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Boa noite, vai da certo se Deus quiser em algum momento a Sra. Vim por aqui, verdade comer muitas comidas típicas heheheh seria tudo viu, receber a Sra. Por aqui. Muito obrigada pelo carinho, boa semana pra Sra. Também. :hugs::handshake:

3 curtidas

De nada.
:blush:

1 curtida

Acho que esse está mais para nós quase sempre cansadinhas :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sim, heehehehe é ótimo, umas 18h ou 19h termina. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: minha sobrinha está chateada por que não vou nem um dia esse ano, vou ver se ainda vou olhar qualquer dia desses. No centro, onde tem os eventos sem ser festa.

1 curtida

Ah eu nesse aí já emendava no próximo que vinhesse kkk sem perde tempo hahah São João é bom demais no nordeste é melhor ainda chamaaaa​:fire: :rocket:

topconteudo marchaaa

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa, começou a melhor época do ano, com muita comida, muita dança e muita alegriaaaaaaaaa!!!

1 curtida

Cuide @Jean próximo ano quero ver voces por aqui vu, programe suas férias pra junho, hehehehhehe cuide. Só marchaaaa kkkkkkkkkk :hugs:

3 curtidas

Começou amigo, quero voce por aqui próximo ano viu, heheheh todos os meus queridos curtindo o melhor do nosso São João. hehehhehe :hugs: :laughing:

3 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa, já estou com roupa de ir, nunca fui em um São João original, vai ser o maior prazer, heheheheheh…

1 curtida

Te espero próximo ano, se Deus quiser. :wink::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Amém, amém, amémmmmm!!!

1 curtida