Petshop x Gatos

#paratodosverem imagem de um gatinho laranja deitado enroladinho

Para as pessoas que costumam fazer uso da parte de pet do aplicativo, vocês sentem que a variedade de produtos para gatos tem sido pequena, e até mesmo inferior a quantidade de itens voltados para cães? E para outros pets acho mais difícil ainda encontrar…

Daí pensei…

** Que tipo de itens para o seu pet você mais sente falta quando compra pelo app?**

No meu caso a sinto falta de variedade de areias.
Por acaso vocês tem indicação de areia biodegradavel que eu possa encontrar pelo app que seja bacana tanto pela qualidade tanto pelo custo-benefício?

#pratodosverem gato laranja deitado num puff bege com a cabeça olhando para o alto, usando fones vermelhos com o logo do iFood

13 curtidas

Que gato mais lindo :heart_eyes_cat::heart:

6 curtidas

Amiga me indica aí uma areia bio que não seja a meau ou a viva nunca pedi nada kkkkk

5 curtidas

Obg! :smiling_face:

2 curtidas

Eu to pensando na areia kkk perai

4 curtidas

Verdade @Vivi as areias tem poucas opções e acho tbm que deveria ter especificações de itens
#feedback

4 curtidas

@Vivi Cats best e Viva verde, pedi ajuda pro pessoal do grupo de gateiros q eu faço parte kkkk

3 curtidas

Eu to usando uma que chama great pets, mas nao encontro ela se for pedir pelo ifood

2 curtidas

Areia eu só vejo pipicat, de uma forma mais generalizada dizendo. Essas mais específicas são menos encontradas no app mesmo, às vezes a loja do pet tem mas não coloca à disposição no iFood.

2 curtidas

Olha essa cara lindaaaa
Me apaixonei!

3 curtidas

Esse gato é ordinário. Não deixa essa cara fofa te enganar não

1 curtida

Sério que ele apronta muito? Rs

1 curtida

Olha dificilmente eu compro coisa pras gatas aqui de casa pelo ifood, só em caso de emergencia mesmo.

mas pelo que eu vi achei bem completinho, mas acho que depende muito da regiao que mora tambem tambem.

1 curtida

Pode ser isso mesmo. Por aqui percebo pouca variedade

1 curtida

Ele vale pelos outros 3 juntos

2 curtidas

Que fofuraaaaa … :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Sempre quando procuro itens pra minha gata , sempre as mesmas coisas. Pouca variedade! :sleepy:

2 curtidas

Que lindooo, amei o headset no gatinho!
Esse aqui é o meu, o Nany

1 curtida

Que lindo o Nany @LuisGuilherme!! :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Mas que fofura, viu! :heart_eyes_cat::blue_heart:

3 curtidas

As lojas podiam ampliar a variedade dos itens ne? Eu ia gostar bastante

1 curtida