Ei, apresente seu pet e seu petshop favorito!

image

Olá, amantes de pets!

Quem aqui adora mimar seus bichinhos de estimação? :dog::cat: Sabemos que encontrar os melhores petshops faz toda a diferença na vida dos nossos amigos de quatro patas, e queremos saber: qual é o seu petshop favorito no iFood?

Aqui na Comunidade iFood, estamos curiosos para descobrir os petshops mais incríveis da cidade. Queremos ouvir suas recomendações e ver fotos dos seus pets felizes com os mimos que recebem. Então, que tal compartilhar com a gente?

:camera_flash: Tire uma foto do seu pet com os produtos ou serviços do seu petshop favorito.
:star2: Conte o que torna esse petshop tão especial para você e seu pet.
:round_pushpin: Indique onde encontrá-lo no iFood para que todos possam experimentar.

Seja aquele petshop com os melhores brinquedos, a ração de qualidade ou o banho e tosa perfeito, estamos ansiosos para conhecer suas sugestões e aumentar nossa lista de lugares especiais para nossos bichinhos.

Vamos lá, compartilhe seu amor pelos pets e ajude outros membros da comunidade a encontrarem os melhores petshops!

#MeuPetshopFavorito #PetsNoiFood

13 curtidas


Essa bebê linda é a Bella
Gosto do Dogs Day…

8 curtidas


Esse aqui é o Benny

7 curtidas

Eu não tenho estrutura para a fofura da Bella!!!

3 curtidas

Que soninho delicia do Benny :heart_eyes:

3 curtidas

Benny é muito fofurinha.

1 curtida


Esses sos meus amores. A gente gosta bastante da Petlove no quesito preço x variedade

6 curtidas

Nina a salsichinha e Jade a vira lata e os pedidos pelo Ifood na Petlove

6 curtidas

Tô apaixonada por esses doguineos😍

1 curtida

Misty, Marie e Mia 🫶🏻✨

Eu geralmente acabo pedindo no que tem frete grátis com os produtos que eu preciso, toda semana varia bastante, mas já pedi no Zee Now, Petz, Cobasi, Carrefour, Dog Days, entre outros, sempre chegaram certinho, nunca tive problemas com pedidos em pet.

5 curtidas

Nossa @lelancho hahaha tava vendo aqui que você é o meu contrário porque só tem gatinhas fêmeas

1 curtida

Hahahahaha eu já tive gatos machos também, mas agora só as 3, eu acho que eles convivem melhor, macho com macho e fêmea com fêmea, o que você acha? :thinking:

1 curtida

Esse é Toddy ou Toddynho para os íntimos… rs Vemos que ele adorou seu brinquedo do iFood!

6 curtidas

Que fofura…
Também tenho uma riqueza❤️

5 curtidas

Eu penso assim tambem! Acho que um macho no meio de fêmeas ou o contrario ia acabar gerando mais desentendimentos entre eles. O de umas amigas vive levando tapa de graça porque só tem ele no meio de 4 gatas hahaha

Olha a carinha dele com a pelúcia :sob:

2 curtidas

É uma mocinha, Deia?

1 curtida

Sim Vivi…uma mocinha…rs
Não te vi sexta…snif

1 curtida

Eu achando que gatos nao ligam pra pelucias…
Meu gato:

5 curtidas

Eu te procurei logo depois do seu momento no fala cliente, ate perguntei pra algumas pessoas, mas não te encontrei!!!