Estou chocada com a crueldade humana sem limites!
Nossa nao tinha visto @PaLuz
O mundo está perdido, as pessoas nem podem sair para trabalhar pois tem pessoas que perderam completamente o juízo de estar na sociedade. Isso é triste demais
Ja aconteceu vários, até por buzinar pra chamar o cliente, complicado a situação dos motocas
Que loucura, o mundo tá perdido mesmo
Sim, eles passam por cada situação mas tirar a vida de alguém por causa de um refrigerante é indignante demais. Eu fico pensando na família desse entregador
As coisas estão cada dia mais assustadoras em SP.
Mas não só por aqui né ….
@Mfranca eu estou ficando assustada com as notícias que eu vejo por aí, principalmente quando tem policiais envolvidos como foi o caso do rapaz que foi jogado da ponte. Podemos até falar que o fim dos tempos está chegando. Pois é cada absurdo que a gente ver.
@Neusimar ta tudo triste demais !!!
Não temos mais qualidade de vida e segurança por aqui.
Porque acha que me mudei há 22 anos para Bragança?
E o pior que é em todo lugar assim, muitas violências em vários lugares do Brasil. O pior que isso já vem de muitos anos porém com a facilidade da internet hoje a gente consegue enxergar mais esses absurdos que anda rolando Brasil a fora.
As vezes da vontade de nem assistir mais jornal e nem ver as notícias !
Mais hoje em dia @Mfranca nem precisa ficar ligada neles, a própria internet espalha as notícias. Já vi vários assim no Instagram e Facebook
Não mesmo ! A gente entra em qualquer rede social e já vê todas as notícias !
Depois que você postou aqui joguei no Google pra ver e que grande esse sujeito fez.
Simmm, ja vi perfis de fofocas transmitindo essas barbaridades que os policiais fizeram por exemplo
Absurdo isso ter acontecido! Matou por uma coisa tão simples. Triste demais!!!
É mais uma família despedaça pela violência que aflige nosso país
Senhor ,que triste essas coisas
Que tristeza, uma vida por um refrigerante