Pessoal, vocês viram essa notícia hoje no Jornal?!

Estou chocada com a crueldade humana sem limites! :sob::sob::sob:

21 curtidas

Nossa nao tinha visto @PaLuz

2 curtidas

O mundo está perdido, as pessoas nem podem sair para trabalhar pois tem pessoas que perderam completamente o juízo de estar na sociedade. Isso é triste demais :cry:

5 curtidas

Ja aconteceu vários, até por buzinar pra chamar o cliente, complicado a situação dos motocas

3 curtidas

Que loucura, o mundo tá perdido mesmo :pensive:

3 curtidas

Sim, eles passam por cada situação mas tirar a vida de alguém por causa de um refrigerante é indignante demais. Eu fico pensando na família desse entregador

4 curtidas

As coisas estão cada dia mais assustadoras em SP.

Mas não só por aqui né ….

6 curtidas

@Mfranca eu estou ficando assustada com as notícias que eu vejo por aí, principalmente quando tem policiais envolvidos como foi o caso do rapaz que foi jogado da ponte. Podemos até falar que o fim dos tempos está chegando. Pois é cada absurdo que a gente ver.

3 curtidas

@Neusimar ta tudo triste demais !!!

Não temos mais qualidade de vida e segurança por aqui.

4 curtidas

Porque acha que me mudei há 22 anos para Bragança?

2 curtidas

E o pior que é em todo lugar assim, muitas violências em vários lugares do Brasil. O pior que isso já vem de muitos anos porém com a facilidade da internet hoje a gente consegue enxergar mais esses absurdos que anda rolando Brasil a fora.

3 curtidas

As vezes da vontade de nem assistir mais jornal e nem ver as notícias !

4 curtidas

Mais hoje em dia @Mfranca nem precisa ficar ligada neles, a própria internet espalha as notícias. Já vi vários assim no Instagram e Facebook

3 curtidas

Não mesmo ! A gente entra em qualquer rede social e já vê todas as notícias !

3 curtidas

Depois que você postou aqui joguei no Google pra ver e que grande :poop: esse sujeito fez.

4 curtidas

Simmm, ja vi perfis de fofocas transmitindo essas barbaridades que os policiais fizeram por exemplo

4 curtidas

Absurdo isso ter acontecido! Matou por uma coisa tão simples. Triste demais!!!

4 curtidas

É mais uma família despedaça pela violência que aflige nosso país

6 curtidas

Senhor ,que triste essas coisas :cry:

6 curtidas

Que tristeza, uma vida por um refrigerante

4 curtidas