Pessoal, vocês viram essa notícia hoje no Jornal?!

Também só penso nos familiares…

3 curtidas

Muito triste mesmo @PaLuz , infelizmente o mundo de hoje está perdido em meio a tanta crueldade, só Deus para nos guardar :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

@PaLuz infelizmente tem se tornado comum esse tipo de coisa! Aqui em Recife, um motorista de Uber foi morto a tiros por causa de uma corrida de R$6,98 que o passageiro não quis pagar. São dias maus! :pensive:

4 curtidas

Nossa, que notícia triste, até onde o ser humano comete atrocidade, quanta ignorância. :cry:

3 curtidas

Que triste perde vida por conta de um refrigerante a que ponto chegou isso🥲

3 curtidas

Que isso! Meu Deus…o que se passa com esses seres??

3 curtidas

Nao sei mais o que falta acontecer.
Os valores não são mais os mesmos

3 curtidas

Eu espero que essa pessoa que cometeu essa atrocidade fique presa, pois temos muita impunidade aqui no Brasil, quem é pobre fica preso por anos mas quem tem grana nem passa muito tempo preso

2 curtidas

Quando vejo isso lembro dos que diziam que a pandemia veio pra ensinar…que tudo mudaria depois…

2 curtidas

Estou esperando esse ensinamento da pandemia para ser bem sincera @Tupolev, o que vejo é as pessoas mostrando suas verdadeiras faces que ficaram escondidas por anos

3 curtidas

Que tristeza essa notícia :pensive:

1 curtida

Exatamente! Também estou nessa…
A verdadeira face dos seres ditos humanos está cada vez mais sendo exposta

2 curtidas

JESUS CRISTO !!! Que coisa , mas infeluzmente este trânsito é uma loucura . O que real.ente importa não se faz ; EDUCAÇÃO NO TRÂNSTO .É mais facil investir em tecnologia para multas,

2 curtidas

Nossa, nao tinha visto,
nada justifica isso, e o coitado tinha nada a ver com isso.

4 curtidas

Simmm…de vez em quando pegam.um riquinho como aquele do Porsche pra dar uma enganada mas nada muda…
E não muda sabe porquê? Porque o que precisa ser atualizado é o Código Penal, projeto esse que está no Congresso faz muitooos anos engavetado.
Quando as pessoas entenderem que mais importante que escolher um Presidente é escolher direito o Congresso pode ser que tenhamos alguma solução para essa impunidade

3 curtidas

Sim e muitos tentam achar desculpas para essas atrocidades

2 curtidas

Ahhh vai demorar o pessoal saber escolher os representantes para o congresso infelizmente

2 curtidas

Mundo cada dia que passa esta ficando mais louco

2 curtidas

Que tristeza! Que Deus conforte os familiares

3 curtidas

Pois é! Nunca vou entender isso

2 curtidas