Pesquisas - Bonificações IFood. ✅

Recebi tambem :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Que legal! Parece que aproveitou bem a oportunidade!

3 curtidas

O Incentivale parece ser ótimo para descobrir benefícios.

3 curtidas

Vou ficar de olho no clube do iFood também, parece interessante

2 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio, eu vejo que você é uma das pessoas que realmente se esforçam muito aqui na Comunidade Ifood, você merece isso e muito mais, parabéns.
Boa semana. :smiley:

3 curtidas

Missão! Heheheheh cuide viu. :blush::blush::blush::rofl::bullseye:

Sim… Muitos gastos viu. Hehehe

Já resgatou o seu @Jean ?

4 curtidas

Coisa boa, já resgatou o seu? :blush:

3 curtidas

Ja simm, adorei a pesquisa haha foi minha primeira pesquisa por chamada de videi

1 curtida

Sim, aproveitei rsrsrs fiquei pesquisando o que pra mim valia mais a pena resgatar. Heheeh estou sem curtidas, quando retornar curto. :wink::smiling_face: muito obrigada.

1 curtida

Eu não conhecia, gostei muito. Espero usar mais vezes. :face_with_hand_over_mouth::wink::blush::laughing: hehehe

1 curtida

Sim, não fique só de olho, assine logo. Heeheh :wink::smiling_face::gem_stone: tem vários benefícios, pelo menos pra mim vale muito a pena, além de toda economia. Claro! :smiling_face:

1 curtida

Nossa… Fico muito feliz com suas palavras @Andreia007 muito obrigada viu, fiquei lisonjeada. Boa semana pra você também. Tenha um bom final de tarde, e jaja boa noite. Heeheh tudo de bom pra Sra. Também! :smiling_face::blush::hibiscus::handshake:

1 curtida

Nossa que bacana, fico muito feliz por vocês terem conseguido o horário, de verdade mesmo. Que bom que gostou, eu adorei as meninas, nos deixam bem confortáveis, a vontade. Que seja a primeira de muitas viu. Você merece. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::wink::hibiscus:

Já sabe o que vai resgatar? kkkkkk

2 curtidas

Ja resgatei e ja usei :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: tá vendo bem rápido. :laughing:

2 curtidas

Que coisa boa pena que nao tem mais horario disponivel :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Uma pena mesmo! Espero que consiga na próxima. :smiling_face:

2 curtidas

Vdd logo logo

2 curtidas