Quando eu entro na loja e n tem aqueles cupons bons, ai eu vou em outra ate achar um preço que me agrade kkkk
Sim, isso é muito chato
Sim, muito chato msm isso
Desisti porque o cupom não entrou e algumas vezes porque o tempo de entrega mudou
Sim, principalmente quando o pedido mínimo tem um valor mais alto que os produtos da loja. Exemplo: bolo no pote R$22,90 - pedido mínimo R$25,00 sem contar o valor da entrega!
É pra desistir né kkkk
Vou comprar 02 produtos apenas para alcançar o valor da entrega
Verdade!!
E não é caso isolado não! Infelizmente.
Nossa é chato mesmo , quando falta 0,01 centavo parece que a loja faz de propósito , eu desisto sempre
Dá uma raiva né, comigo tbm acontece muito
Olha na minha loja não podem reclamar viu kkkkk, pq o pedido mínimo é de 12.00 e tenho itens a partir de 2.50 rs
Acontece bastante de eu colocar um produto no carrinho com desconto exemplo 24,90 e a loja aceitar um pedido mínimo de 25 reais, dou uma olhada nos refrigerantes e estão cobrando 10 reais em uma lata de refrigerante.
Simmmmmm! É sobre isso
A última vez que desisti e pedi o reembolso foi esse dias mesmo, havia feito a compra sem perceber que o açaí só estaria disponível mais tarde, quando vi a loja, pensei: ‘Opa, achei!’, mas na verdade era só para agendamento, e eu queria naquele momento.
Uma vez fui fazer uma com´pra e era somente para mim e tinha um valor minimo para atingir para ganhar desconto no frete, e por mais que procurasse algo no restaurante, não conseguia chegar perto do valor… então desisti daquela compra e fui para o McDonald’s mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkk
A promoção que apareceu antes não foi aplicada na hora da compra → isso é frequente… e tem dia que uso os cupons que tenho disponíveis do Clube Ifood e aí o valor do desconto é abatido, e a tela fica indo e vindo… o desconto aparece e desaparece… eu fico surtada… e tentando ser mais ligeira do que o aplicativo e finalizar a compra quando o cupom de desconto é contabilizado… kkkkkkk… uma comédia… acho que em alguns momentos a plataforma fica instável pela quantidade de usuários acessando ao mesmo tempo… sei lá… mas isso é frequente para mim…
Já aconteceu no cupom não entrar na hora da compra
Sim, as vezes acontece do cupom não funcionar e dai acabo desistindo da comprar.
às vezes o cupom do Clube Ifood some e o pedido fica muito caro… então eu desisto e peço num outro horário ou acompanho o acesso à internet… para pegar…
Nossaaaaaaa isso para mim é proposital, o pedido mínimo é de R$20,00 e o prato mais pedido sai por R$19,99. As vezes, até tem uma água por dois, três reais, mas dá tanta raiva que acabo desistindo do pedido.
Se tem algo de 2,3 reais ainda vai de boa , o problema é que tem muitos que o outro produto mais barato e 15/19 reais aí não dá né
Já desisti por vários motivos mas principalmente porque a loja constuma cancelar demais, então dá medo de ficar esperando e não receber o pedido.