Obrigada Maby ,![]()
Respondido
Respondida e alertando!
Vem @SILVIA1965 @Luuhms @Ale90 @Spreas @LucianoRezende @Tupolev @Maraujo
Respondi.
Obrigado por marcar @JuCast, já tinha respondido.
IHULLL
mais um respondido ![]()
Obrigada amiga
Eu tb achei kkkkk iria rir cada vez que ela tocasse rs
Para mim também não está indo o “enviar”
As caixas de diálogo estão bugadas, não aceitam estar vazias, coloque um ponto ou algo assim que fecha a pesquisa e abre o enviar.
COMENTAR É PRECISO…KKKKKK @LucianoRezende
Achei muito legal! Meu celular VIVE no silencioso. Ter uma notificação de algo muito importante, é interessante pra mim.
Obrigado, minha amigaaaaaaa! Já respondi aqui, mais uma ótima pesquisa, muitas inovações e mudanças vindo por aí!!
Respondido @iFood já deixei também minha opinião, gostei muito dos sons e das possiveis notificações, espero ver em breve e aproveitando gostaria de escutar som de notificação de pedido finalizado também.
![]()
Por coincidência dei essa sugestão ontem rsrsr ![]()
Isso mesmo, rsrsrs adorei essa parte. ![]()
Concordo muito. rs
Olá pessoal, muito obrigado pelo engajamento!
Pra quem está com dificuldades em finalizar a pesquisa, porque não responderam com a opção “depende” nas questões 1 e 3, retiramos a obrigatoriedade das questões 2 e 4. ![]()
Meus queridos(as), mais uma pesquisa, hehehe cuidem viu. ![]()
Eu adorei essa novidade e voces? kkkkkk
@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @guilhermereistg @Flavia @Moni2
@Xeique @Bruno21
Eu fiz a mesma coisa, pois em outra pesquisa tinha isso, e eu fiz isso e liberou também, muito obrigada querida por compartilhar aqui. ![]()
Olá pessoal, muito obrigado pelo engajamento! Caso tenham respondido com a opção “depende” nas questões 1 e 3, sigam esses passos que a @ViviSawada mostrou aqui, por favor. ![]()