Será que vc vonsegui me tirar uma dúvida, e sobre o Apple do ifood do meu marido, ele não está conseguindo fazer o lógin, antigo pois perdeu a senha do e-mail
Obrigada por me marcar
Tenha uma boa semana também!
Respondi a pesquisa, mesmo hoje em dia não aparecendo mais o Moedas iFood por aqui. Então, eu respondi sobre quando aparecia, espero ter ajudado na pesquisa. @iFood
E seria legal se tivesse o Moedas iFood para todos, ou para quem participa da comunidade, algo assim, pois dá a impressão que excluem pessoas, mas depois pedem ajuda em pesquisas. Muitos nunca tiveram acesso ao Moedas iFood, e nem saberão o que é essa pesquisa, infelizmente.
Concordo!
Também sinto falta das moedas.
Obrigado @Andreia007
@danielebrandao @Tupolev verifiquem:
- se está disponível alguma atualização para app do iFood na loja de apps de vocês.
- Sim?! Atualize
- Não?! Force o encerramento do app (mesmo que tenha atualização disponível, faça essa etapa após completar o download)
- Reinicie o smartphone.
Veja se esse “troubleshooting” funcionou.
Se entende o conceito da existência das moedas, acho que pode participar.
Porém, é voltado a experiência própria e sugestões de aprimoramento. Não sei se levariam em consideração (talvez).
Respondido,mas pra mim não funciona essas moedas
Bom dia.
Muito obrigado.
Bom dia
De nada.
@alineosz oiee! E quem já teve acesso e hoje não tem mais, tambem pode responder a essa pesquisa?
Também fiquei chateada com isso e tenho visto as moedas expirarem.
Moedas Ifood fica dentro do aplicativo IFOOD. Na tela PERFIL.
Aconteceu comigo. Eu limpei o cache e dados… reiniciei o celular e o Moedas Ifood reapareceu.
Oi @07erica Para recuperar uma conta iFood, vá até a tela de login no aplicativo e clique em “Esqueci minha senha”. Siga as instruções para receber um link ou código de recuperação no e-mail ou número de telefone cadastrado. Se você excluiu sua conta, o processo é irreversível e será necessário criar um novo cadastro com um novo e-mail e número de telefone.
Tenta recuperar ou criar uma nova senha para esse e-mail que ele fez tem cadastro
Essa pesquisa eu amei, adoro as recompensas, tem desafio já vou ver para comprar … achei super legal a missão de compra Burg King que ganhei 500 moedas, a missão compre 2 x dentro de 3 dias e ganhe 500 moedas, poderiam renovar essas missões… pq é animador
Melhorar e parar de piorar. Opcao some do APP.
O resgate do saldo e limitado a apenas R$5,00 antes NAO tinha isto.
VALIDADE DAS MOEDAS CURTAS APOS RESGATE.
CUPONS NAO VALEM PRA SUPERMERCADOS, PET, FARMACIA
MELHOREM TUDO, A CONCORRENCIA VEM AI, 99 E OUTROS.
ATENDIMENTO E PESSIMO TAMBEM
]
Hoje ele reapareceu misteriosamente @lucaaslemos kkk mas obrigada!!
Já fiz quando q libera as moedas rsrs uma mãe q precisa de fraldas aqui kkkkk
Respondido! Deixei como sugestão a possibilidade de ter um widget de recolher moedas como na Shein e Shoppe, vocês conhecem?