PESQUISA: Moedas iFood 🪙

Será que vc vonsegui me tirar uma dúvida, e sobre o Apple do ifood do meu marido, ele não está conseguindo fazer o lógin, antigo pois perdeu a senha do e-mail

5 curtidas

Obrigada por me marcar :blush:

Tenha uma boa semana também! :hugs:

2 curtidas

Respondi a pesquisa, mesmo hoje em dia não aparecendo mais o Moedas iFood por aqui. Então, eu respondi sobre quando aparecia, espero ter ajudado na pesquisa. @iFood

E seria legal se tivesse o Moedas iFood para todos, ou para quem participa da comunidade, algo assim, pois dá a impressão que excluem pessoas, mas depois pedem ajuda em pesquisas. Muitos nunca tiveram acesso ao Moedas iFood, e nem saberão o que é essa pesquisa, infelizmente.

4 curtidas

Concordo!

Também sinto falta das moedas.

2 curtidas

Obrigado @Andreia007

3 curtidas

@danielebrandao @Tupolev verifiquem:

1. se está disponível alguma atualização para app do iFood na loja de apps de vocês.
  2. Sim?! Atualize
  3. Não?! Force o encerramento do app (mesmo que tenha atualização disponível, faça essa etapa após completar o download)
  4. Reinicie o smartphone.

Veja se esse “troubleshooting” funcionou.

4 curtidas

Se entende o conceito da existência das moedas, acho que pode participar.

Porém, é voltado a experiência própria e sugestões de aprimoramento. Não sei se levariam em consideração (talvez).

2 curtidas

Respondido,mas pra mim não funciona essas moedas :joy:

3 curtidas

Bom dia.
Muito obrigado.

4 curtidas

Bom dia

De nada.

2 curtidas

@alineosz oiee! E quem já teve acesso e hoje não tem mais, tambem pode responder a essa pesquisa?

3 curtidas

Também fiquei chateada com isso e tenho visto as moedas expirarem.

3 curtidas

Moedas Ifood fica dentro do aplicativo IFOOD. Na tela PERFIL.

3 curtidas

Aconteceu comigo. Eu limpei o cache e dados… reiniciei o celular e o Moedas Ifood reapareceu.

4 curtidas

Oi @07erica Para recuperar uma conta iFood, vá até a tela de login no aplicativo e clique em “Esqueci minha senha”. Siga as instruções para receber um link ou código de recuperação no e-mail ou número de telefone cadastrado. Se você excluiu sua conta, o processo é irreversível e será necessário criar um novo cadastro com um novo e-mail e número de telefone.

Tenta recuperar ou criar uma nova senha para esse e-mail que ele fez tem cadastro

3 curtidas

Essa pesquisa eu amei, adoro as recompensas, tem desafio já vou ver para comprar :grin:… achei super legal a missão de compra Burg King que ganhei 500 moedas, a missão compre 2 x dentro de 3 dias e ganhe 500 moedas, poderiam renovar essas missões… pq é animador :heart::black_heart::purple_heart::blue_heart::yellow_heart::yellow_heart:

3 curtidas

Melhorar e parar de piorar. Opcao some do APP.

O resgate do saldo e limitado a apenas R$5,00 antes NAO tinha isto.

VALIDADE DAS MOEDAS CURTAS APOS RESGATE.

CUPONS NAO VALEM PRA SUPERMERCADOS, PET, FARMACIA

MELHOREM TUDO, A CONCORRENCIA VEM AI, 99 E OUTROS.

ATENDIMENTO E PESSIMO TAMBEM

]

2 curtidas

Hoje ele reapareceu misteriosamente @lucaaslemos kkk mas obrigada!!

4 curtidas

Já fiz quando q libera as moedas rsrs uma mãe q precisa de fraldas aqui kkkkk

3 curtidas

Respondido! Deixei como sugestão a possibilidade de ter um widget de recolher moedas como na Shein e Shoppe, vocês conhecem?

3 curtidas