PESQUISA: Moedas iFood 🪙

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

10 curtidas

Que perfeito! :clap:t4: :raising_hands:t4:

Inclusive, ontem apareceu para mim o Moedas iFood, lembrando dele agora, vou é ir resgatar minhas moedas de hoje :crossed_fingers:t4::hamburger:

5 curtidas

Ai sim viu, hehehehe tudo de bom sei que será hamburguer heheheh sua cara, com molho agridoce heheh levemente apimentando, eu prefiro com muita pimenta. kkkkk :laughing: cuide logo.

3 curtidas

Acertou em cheio, Josi. Kkkkkkkk. Esse é o meu pedido favorito: hambúrguer :heart_eyes: :hamburger:

Já impulsionei aqui minha pesquisa e enviei, valeu, hein!!!

:incoming_envelope::open_mailbox_with_lowered_flag:

Uma leve ardência com ela também tá valendo, gosto de uma pimenta às vezes. Hahahahah! Dar aquele sabor diferenciado de bom!

4 curtidas

Te conheço Caique heheheh já faz 1 ano heheheh né meu querido nessa parceria. :laughing:

Sei disso, heheheh eu até estou comprando umas bem diferentes, heheeh :laughing: :hugs:

4 curtidas

conhece minhas versões, não é?! Hahahahahahah. Um coração de fã aqui, um ninja ali, participante ativo e assim sucessivamente, é sobre isso, estamos conectados :rocket::sparkles:

É um conjunto para obras gastronômicas saírem perfeitas :heart_eyes::hot_pepper: — que sabor!

3 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :star_struck::raising_hands:t4:

2 curtidas

Feito :check_mark:

1 curtida

Pesquisa @iFood check↗️

4 curtidas

Obrigada pela menção @Josineide eu não tenho mais o moedas nunca mais voltou para mim.

3 curtidas

De nada.
Bom dia.

2 curtidas

Agradeço a informação.
Bom dia.

2 curtidas

As mudanças no Moedas o tornaram bem pior.

1 curtida

Acabei de responder por aqui, deixei as minhas sugestões e espero ser selecionado para poder bater um papo com a equipe!

3 curtidas

Muito obrigada minha querida. :hugs:

2 curtidas

Ohhhh amiga, uma pena viu. Espero que volte pra voce. @andrezasilva25

3 curtidas

Também viu amigo, muitas sugestões boas, rsrsrs

3 curtidas

como faz pra responder se eu nunca tive o Moedas Ifood kkkkkkkk :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Até de mais….. Amigo. hehehehheheheh voce pontou bem kkkkkkkkkkk esqueceu de mencionar que some as vezes também, e eu também estou sumindo, hehehehhe mas por motivos de trabalho, claro, eu super entendo. Estamos sim. :hugs:

Exatamente isso. Falou tão bem amigo, rsrsrsr adorei.

3 curtidas

Ohhhh @mirita espero que tenha um dia. :smiling_face:

3 curtidas