Cuidem.
@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs
Cuidem.
@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs
Que perfeito!
Inclusive, ontem apareceu para mim o Moedas iFood, lembrando dele agora, vou é ir resgatar minhas moedas de hoje
Ai sim viu, hehehehe tudo de bom sei que será hamburguer heheheh sua cara, com molho agridoce heheh levemente apimentando, eu prefiro com muita pimenta. kkkkk cuide logo.
Acertou em cheio, Josi. Kkkkkkkk. Esse é o meu pedido favorito: hambúrguer
Já impulsionei aqui minha pesquisa e enviei, valeu, hein!!!
Uma leve ardência com ela também tá valendo, gosto de uma pimenta às vezes. Hahahahah! Dar aquele sabor diferenciado de bom!
Te conheço Caique heheheh já faz 1 ano heheheh né meu querido nessa parceria.
Sei disso, heheheh eu até estou comprando umas bem diferentes, heheeh
conhece minhas versões, não é?! Hahahahahahah. Um coração de fã aqui, um ninja ali, participante ativo e assim sucessivamente, é sobre isso, estamos conectados
É um conjunto para obras gastronômicas saírem perfeitas — que sabor!
Obrigada por marcar @Andreia007
Feito
Pesquisa @iFood check↗️
Obrigada pela menção @Josineide eu não tenho mais o moedas nunca mais voltou para mim.
De nada.
Bom dia.
Agradeço a informação.
Bom dia.
As mudanças no Moedas o tornaram bem pior.
Acabei de responder por aqui, deixei as minhas sugestões e espero ser selecionado para poder bater um papo com a equipe!
Muito obrigada minha querida.
Ohhhh amiga, uma pena viu. Espero que volte pra voce. @andrezasilva25
Também viu amigo, muitas sugestões boas, rsrsrs
como faz pra responder se eu nunca tive o Moedas Ifood kkkkkkkk
Até de mais….. Amigo. hehehehheheheh voce pontou bem kkkkkkkkkkk esqueceu de mencionar que some as vezes também, e eu também estou sumindo, hehehehhe mas por motivos de trabalho, claro, eu super entendo. Estamos sim.
Exatamente isso. Falou tão bem amigo, rsrsrsr adorei.
Ohhhh @mirita espero que tenha um dia.