Pesquisa: Conteúdos iFood

Respondido!

12 curtidas

Bem vindo iFood Fiado :joy:

11 curtidas

Acho que a pesquisa não está mais difícil. :worried:

10 curtidas

Por nada @Edb

9 curtidas

Obrigada @Lidyy

10 curtidas

Obrigado

9 curtidas

Obrigada @Lidyy

9 curtidas

Obrigada @Andreia007

10 curtidas

Obrigado @Lidyy

10 curtidas

Agradeço @Lidyy

9 curtidas

Boa noite.
De nada.

8 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @jflor92, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quanto à pesquisa, embora eu já tenha respondido, ela abriu aqui pra mim, tente novamente, ok?

8 curtidas

Tá viu, ele está sendo o proprio engajamento kkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

12 curtidas

Seja bem vinda na comunidade @jflor92 :clap:t4::tada:

12 curtidas

É mesmo…. É preciso ter rótulos claros né?

Realmente

Ficar incentivando as pessoas a fazer dívidas pra comer veneno vai totalmente contra o momento de saneamento mental que está em alta inclusive é uma trend, não acha?

Lamentável…

14 curtidas

Perfeito @JuCast, as companhias de cigarros por décadas fizeram apologia ao cigarro, associando o quanto isso reforçava a masculinidade, sempre com belas mulheres, homens atléticos, carrões e muitas situações que deixavam a mensagem subliminar que macho vencedor precisa fumar a marca “X”, o exemplo mais claro era o Benson & Hedges, mostrando mansões, jóias, carros de luxo e o cigarro e ao final o slogan: O dinheiro não traz a felicidade, manda buscar. Também lembrei da primeira propaganda de um minuto em horário nobre na Globo, do cigarro Luiz XV, que tocava quase a música inteira, “The Closer I Get to You” de Roberta Flack, acho que em 78, se não me engano e foi um alvoroço, a marca explodiu de vendas. Enfim, para finalizar o comentário, vou recorrer ao Pequeno Príncipe: “…Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”

15 curtidas

Obrigada por me marcar @Andreia007

17 curtidas

Bom dia.
De nada.

17 curtidas

Obrigada @Lidyy

17 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

17 curtidas