Tem pesquisa por e-mail, já viu? 📩

Chegou uma pesquisa bem importante, por e-mail! :incoming_envelope: Receberam também?! :index_pointing_at_the_viewer:t4:

Fui correndo responder, porque, além de ser importante pra criarmos um iFood mais ainda com a nossa cara, o tema era legal.

É sobre o iFood Hits :face_savoring_food: e um comparativo com diversos outros apps e formas de pedir.

E você, já recebeu esta e outras pesquisas? :envelope_with_arrow::open_mailbox_with_lowered_flag:

Ah, importante! Fique atento aos e-mails reais e oficiais do iFood! :police_car_light::warning: Geralmente terminam com “…ifood.com.br". Por exemplo, este era “pesquisas@pesquisas.ifood.com.br”.

36 curtidas

Sempre recebo por Email e WhatsApp. Essa ainda não recebi, mas também ainda não tem hits em minha região.

16 curtidas

Não recebi.

11 curtidas

Creio que nunca recebi pesquisas do iFood pelo email, no geral, as minhas chegam no WhatsApp.

Muito importante este destaque aqui! É essencial saber qual o domínio e email são usados oficialmente pelo iFood pra sabermos se é real e oficial a comunicação recebida :megaphone:

11 curtidas

Essa eu não recebi porque o hits não chegou por aqui ainda, mas sempre recebo pesquisas do iFood no e-mail e WhatsApp.

10 curtidas

Não lembro de ter recebido nenhuma pesquisa por e-mail/whatsapp

Como aqui não tem hits, essa aí eu não vou responder mesmo

10 curtidas

Bom dia.
Eu ainda não vi.
Agradeço a informação.
Obrigado.

9 curtidas

Não recebi, quem recebeu deve ser somente quem é das regiões onde funciona o Hits.

9 curtidas

Não recebi não. :head_shaking_horizontally:

Gostaria!!!

15 curtidas

Aqui não chegou nada por enquanto…
:thinking: :thinking: :thinking:

12 curtidas

Tomara que chegue. E o Moedas ou Doofi, tá usando, @Mirella ?

13 curtidas

Pra mim foi surpresa. É difícil chegar pesquisa por e-mail mesmo!

12 curtidas

Isso mesmo!!

11 curtidas

Ainda não recebi esta pesquisa!

10 curtidas

Não lembro de ter recebido essa, mas outras já recebi sim, por e-mail, por WhatsApp. Acho tudo. Eu adoro hehehe :clap:

8 curtidas

Não, não recebi ainda.

6 curtidas

Ah que legal Andreza! É sempre bom ajudar a moldar o futuro do app né?

9 curtidas

É bem raro mesmo, não, Mari?

8 curtidas

Bem possível!

9 curtidas

Tem Hits por aí, Luciano?

É o que tá me salvando nas marmitas boas e baratas dos almoços :sweat_smile:

9 curtidas