Chegou uma pesquisa bem importante, por e-mail! Receberam também?!
Fui correndo responder, porque, além de ser importante pra criarmos um iFood mais ainda com a nossa cara, o tema era legal.
É sobre o iFood Hits e um comparativo com diversos outros apps e formas de pedir.
E você, já recebeu esta e outras pesquisas?
Ah, importante! Fique atento aos e-mails reais e oficiais do iFood! Geralmente terminam com “…ifood.com.br ". Por exemplo, este era “pesquisas@pesquisas.ifood.com.br ”.
36 curtidas
Sempre recebo por Email e WhatsApp. Essa ainda não recebi, mas também ainda não tem hits em minha região.
16 curtidas
Caique
Outubro 16, 2025, 7:58am
4
Creio que nunca recebi pesquisas do iFood pelo email, no geral, as minhas chegam no WhatsApp.
Muito importante este destaque aqui! É essencial saber qual o domínio e email são usados oficialmente pelo iFood pra sabermos se é real e oficial a comunicação recebida
11 curtidas
Essa eu não recebi porque o hits não chegou por aqui ainda, mas sempre recebo pesquisas do iFood no e-mail e WhatsApp.
10 curtidas
Não lembro de ter recebido nenhuma pesquisa por e-mail/whatsapp
Como aqui não tem hits, essa aí eu não vou responder mesmo
10 curtidas
Bom dia.
Eu ainda não vi.
Agradeço a informação.
Obrigado.
9 curtidas
Xeique
Outubro 16, 2025, 11:24am
8
Não recebi, quem recebeu deve ser somente quem é das regiões onde funciona o Hits.
9 curtidas
Tomara que chegue. E o Moedas ou Doofi, tá usando, @Mirella ?
13 curtidas
Pra mim foi surpresa. É difícil chegar pesquisa por e-mail mesmo!
12 curtidas
Zil
Outubro 16, 2025, 2:09pm
14
Ainda não recebi esta pesquisa!
10 curtidas
Não lembro de ter recebido essa, mas outras já recebi sim, por e-mail, por WhatsApp. Acho tudo. Eu adoro hehehe
8 curtidas
Ah que legal Andreza! É sempre bom ajudar a moldar o futuro do app né?
9 curtidas
É bem raro mesmo, não, Mari?
8 curtidas
Tem Hits por aí, Luciano?
É o que tá me salvando nas marmitas boas e baratas dos almoços
9 curtidas