Pérolas do Ifood, vamos nessa?! 🤣

Uma colega postou no Facebook e lembrei desse tópico

9 curtidas

Kkkkkkkkkk essa é ótima! Ri alto agora :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Pé de jambo como referência foi ótimo, entregador tem que ser botânico. Restaurante sem paciência :joy::joy::joy:

4 curtidas

Poxa, o cabra dirigindo, tem que olhar pra frente e pra cima? “Ah, cheguei” KKKKKKKK tipo isso :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

E ser botânico kkkk😂

4 curtidas

Ah,não KKKKKKKKK​:rofl::rofl:
Eu já vi um pedido que era para complementar de graça,só negócio cobrava… dá uma raiva KKKKKk

4 curtidas

Eu adorava ficar assistindo as pérolas do Ifood, era uma melhor que a outra KKKKKKKk

4 curtidas

Olha,eles ainda foram sinceros KKKKKKKKKKKKKKk

5 curtidas

Kkkkkkkkk @marylove difícil… quem está certo ou errado??

3 curtidas

O restaurante até tem razão mas…podia ter respondido de outra forma :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Achei grosseiro @marylove

Mas ao mesmo tempo… o cliente poderia dar uma outra referência…

3 curtidas

Sim, e sem noção também. Independente da referência do cliente.

3 curtidas

Nestes casos utilize a ferramenta denunciar item. Essa é a maneira que o Ifood tem pra gente tirar esses picaretas do mercado… :wink:

2 curtidas

Às vezes o bom humor ajuda bastante também para encarar essas situações, já viu o vídeo do motoboy procurando o número 12 e na parede do cliente tem √144 (piada de exatas, né) :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Esse cliente não tá querendo receber nada… pra ele é trolagem, mas muitos dos entregadores talvez nem percebam… é uma autotrolagem… kkkk @LucianoRezende

5 curtidas

Pode até ser, mas eu achei divertido. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkk essa é boa!!!

2 curtidas

@JuCast - Verdade… vai ficar sem a compra, para deixar de ser engraçadinho…

3 curtidas

Não tinha visto esse vídeo antes, sacanagem também :joy:

2 curtidas

Isso aqui achei pérola,serve até 4 pessoas :thinking::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:sweat_smile:

8 curtidas