Meu amigo ifood, por favor nos salve desses restaurantes com pedido mínimo quando se possui um desconto do club, pois eu não consigo comprar!! Por mais que o valor original sobressai o valor do pedido mínimo, por o desconto fazer com que fique barato, não dá pra comprar. Socorrooooooo!
Seja bem vinda a comunidade @StephanyCristina eu geralmente filtro no aplicativo filtro em Ordenar e incluo as categorias para ter aquele descontinho do clube, coloco entrega grátis, preço, tento todas até conseguir o desconto que me atende, mas também sempre depende da região e o que os parceiros podem oferecer através do Clube, espero que consiga fazer seu pedido com o desconto que te atenda.
É assim mesmo, uó
Bem vinda à comunidade @StephanyCristina ![]()
![]()
Bem-vinda à comunidade @StephanyCristina =)
É um caos mesmo quando isso acontece, uma promoção tão boa pra gente aproveitar, quando vamos tentar finalizar a compra…. O aviso de pedido mínimo lá
- triste fim!
Ajuda nós iFood. tiveumaideia feedback
Bem vinda a Comunidade dos Clientes do iFood, aqui você encontra todo tipo de Cliente, você vai poder aprender a aproveitar tudo que o iFood oferece. Só não somos capazes de resolver todos os problemas. ![]()
Vai na dica da @marylove que é uma Veterana (primeira turma de Embaixadores). ![]()
Seja bem vinda a comunidade @StephanyCristina
Sugestões por aqui são sempre bem vindas também.
Já fiz essa observação aqui na comunidade do ifood, infezlimente alguns restaurantes estão aproveitando para tirar vantagem na aba do clube.
Bom dia.
@StephanyCristina , bem vinda a comunidade Ifood.
Torçamos para que o app se torne cada vez mais acessível as pessoas de baixa renda.
Um grande abraço.
Concordo viu @Caique kkkkkkkk esses dias tem a semana wek né, coneguir ainda pegar m preço bom naquele pão de alho, só que o restaurante agora colocou o pedido minimo de R$ 40,00 ai não da né… rsrsrsrsrs fiquei com fome. ![]()
Concordo viu amigo, o ifood precisa rever isso nos parceiros, pois eles também ganham incentivos… rsrsrsrs
Concordo com você…
odeio tanto isso ![]()
![]()
Não tem nenhum sentido isso mesmo.