Pedido errado e estragado!

Eu nao consigo falar com o chat ifoood. Pelo aplicativo, qualquer opção não me leva ao chat. O app está frustrante.

Pedi uma compra no mercado e veio faltando 4 itens e não me avisaram, apenas quando o entregador ja estava chegando. Eu queria ter desistido da compra, afinal nao veio o que eu precisava. Além disso, a carne que enviaram fui fazer hoje e estava com cheiro forte. Estpu decepcionada, pois nao consigo ter assistência.

4 curtidas

Oi @Amandamag, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, Mas, a questão é sobre a devolução, troca ou reembolso, então você pode reabrir a ajuda clicando no pedido e em ajuda, clique na opção problema com o pedido e aguarde o retorno do aplicativo. Se não conseguir resolver pelo chat de ajuda do aplicativo, abra uma reclamação aqui e envie prints das telas, inclusive do chat por onde tentou resolver a questão e se puder retornar depois para nos dizer como e se foi resolvido, seria interessante

2 curtidas

Infelizmente eu nao consigo.

Quando vou em ajuda no pedido, ele não me da opções nenhuma.

Ele nao me permite acessar o chat, em nenhuma opção.

Nem se eu for direto em ajuda… Nada! Isso que está sendo pior.

2 curtidas

Então infelizmente a solução será mais demorada, abra uma reclamação aqui, outra aqui e se não for resolvido, abra uma denúncia no PROCON de sua cidade.

Sinto muito não ter outra alternativa, mas aproveitar e te desejar um excelente 2026, cheio de realizações, saúde e prosperidade.

:melting_face:

1 curtida