Pedido cancelado sem reembolso!

Tive meu pedido cancelado sem direito a reembolso, tentei pedir ajuda através do aplicativo que ficou mais de 6 horas para me responder que não iria me reembolsar e encerrar a conversa sem direito a resposta. Falta de respeito com consumidor, abuso, paguei um bolo comprado na loja vo Alzira e fiquei no prejuízo. O que mais me incomoda é a falta de respeito com consumidor, não houve opção para que o pedido retornasse, se precisasse pagar taxa de entrega não me incomodaria, agora pagar um bolo 57 reais e perder sem direito a uma resposta decente e achar que o cliente é otario mesmo so pode. Sei que nao faz diferença pra vocês mas se depender de mim nao uso mais os serviços e não indico.

4 curtidas

Aqui é uma comunidade de clientes, ajuda só pelo app, você não conseguiu atendimento pelo chat? Caso não tenha ajuda, pode tentar o Reclame Aquí, o Ifood sempre responde.

1 curtida

Se tivesse conseguido “ajuda” no aplicativo não estaria buscando outros meios . Fiquei no prejuízo sem direito de resposta como já disse . Agora ficar nessa lenga lenga não devolve os 57 reais que perdi .

E não é aqui que você vai ter ajuda, pois aqui só tem clientes, o Ifood não atende por aqui. foi isso o que eu quis dizer.

[