Vale bonus é um app que voce troca pontos por benéficios (itens mais baratos ou cupons).
Pra pontuar tem varios sites participantes, bancos como por exemplo o banco pan, cliente vivo, esporte da sorte e picpay.
Ao cadastrar voce pode ganhar um desses perfis em automatico, o que é mais facil e pontuar é o esporte da sorte (nao precisa apostar, so depositar um valor e sacar na mesma hora) da pra ganhar ate 1200 pontos por mês. Qualquer coisa me chama que eu te ensino direitinho.
Que milagre ele marcou a pessoa certa kkkkk
obrigada @Isislima depois te chamo sim !!
Se for lata seria melhor mas temos que aguardar para ver qual o material será utilizado
Espero que seja pelo menos alumínio, se for plástico vou ficar triste kk
Será triste demais pagar 130 por plástico aí não rola
tem uma info na embalagem que vem com uma replica do ovo dourado ! deve vir brinde dentro tambem !
eu to imaginando ser apenas aqueles papeis aluminios rs
Sua arroba tava no tópico né? ![]()
Só o valor que achei alto… mas gostei do lançamento!
bem alto por sinal né @PaLuz kkkk
E mesmo assim ainda teria chances de voce marcar a pessoa errada kkkk
Mas a descrição diz ser ovo lata, ne possivel que nao vai ter lata kkkk
A participação do vale bonus atraves do master card encerrou pra novos usuario, se tiver conta no picpay ve se tem missao pra voce ganhar pontos.
Eu sou cliente claro
Boa tarde. Páscoa pra mim é uma ocasião muito especial, e comer um ovo de chocolate é muito bom, e esse que você indicou parace muito saboroso, já quero experimenta-lo. ![]()
Já quero! Simplesmente lindooo!
A vivo antes dava pra dar um “migué” mas agora desativaram algumas contas
Sim, meu perfil vivo foi desativado ![]()
Muito lindo. Não sou fã. O que mais me surpreendeu é: já está se falando em Páscoa? Passada!
deve ser lindo! mas ontem fui na cacau show e aina não tinha, mas tinha promoçoes otimas de panetone, peguei 2.