Para os fãs - Ovo de Páscoa Harry Potter 2025

Vale bonus é um app que voce troca pontos por benéficios (itens mais baratos ou cupons).
Pra pontuar tem varios sites participantes, bancos como por exemplo o banco pan, cliente vivo, esporte da sorte e picpay.
Ao cadastrar voce pode ganhar um desses perfis em automatico, o que é mais facil e pontuar é o esporte da sorte (nao precisa apostar, so depositar um valor e sacar na mesma hora) da pra ganhar ate 1200 pontos por mês. Qualquer coisa me chama que eu te ensino direitinho.

5 curtidas

Que milagre ele marcou a pessoa certa kkkkk

3 curtidas

obrigada @Isislima depois te chamo sim !!

2 curtidas

Se for lata seria melhor mas temos que aguardar para ver qual o material será utilizado

4 curtidas

Espero que seja pelo menos alumínio, se for plástico vou ficar triste kk

3 curtidas

Será triste demais pagar 130 por plástico aí não rola

4 curtidas

tem uma info na embalagem que vem com uma replica do ovo dourado ! deve vir brinde dentro tambem !

2 curtidas

eu to imaginando ser apenas aqueles papeis aluminios rs

3 curtidas

Sua arroba tava no tópico né? :roll_eyes:

2 curtidas

Só o valor que achei alto… mas gostei do lançamento!

2 curtidas

bem alto por sinal né @PaLuz kkkk

2 curtidas

E mesmo assim ainda teria chances de voce marcar a pessoa errada kkkk

2 curtidas

Mas a descrição diz ser ovo lata, ne possivel que nao vai ter lata kkkk

3 curtidas

A participação do vale bonus atraves do master card encerrou pra novos usuario, se tiver conta no picpay ve se tem missao pra voce ganhar pontos.

Eu sou cliente claro

3 curtidas

Boa tarde. Páscoa pra mim é uma ocasião muito especial, e comer um ovo de chocolate é muito bom, e esse que você indicou parace muito saboroso, já quero experimenta-lo. :grinning:

2 curtidas

Já quero! Simplesmente lindooo!

2 curtidas

A vivo antes dava pra dar um “migué” mas agora desativaram algumas contas

2 curtidas

Sim, meu perfil vivo foi desativado :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Muito lindo. Não sou fã. O que mais me surpreendeu é: já está se falando em Páscoa? Passada!

4 curtidas

deve ser lindo! mas ontem fui na cacau show e aina não tinha, mas tinha promoçoes otimas de panetone, peguei 2.

4 curtidas