Para os fãs - Ovo de Páscoa Harry Potter 2025

Desde os 10 anos minhas filhas já pediam barras de chocolate porque duravam mais :joy: e eu agradecia, claro.

2 curtidas

eu queria muito entender o que é esse vale bonus que vocês falam tanto kkkk

igual panetone, vale muito a pena esperar passar para comprar.

3 curtidas

achei a embalagem um espetáculo, eu nem abriria kkkk

2 curtidas

lúcidas e economicas kkk

eu adoro um ovo de pascoa, então libero o bolso pra comprar um sim.
mas prefiro os caseiros ou artesanais !
Cacau até compro o sem açucar, acho muito bom.

2 curtidas

Quem usa Mastercard e Vivo pré-pago por exemplo, tem um valor sobre os gastos creditados e que podem ser resgatados em cupons no aplicativo, que você pode usar na rede ou no celular, baixando na loja de aplicativos do seu Smartphone.

3 curtidas

opa, vou olhar…eu tenho master.
obrigada !

2 curtidas

Se tiver dúvidas, joga aqui, que além de mim tem outras pessoas que até manjam mais que eu, 2 @Isislima e a @ReMaruta são boas referências.

4 curtidas

Sim esta muito perfeito

1 curtida

Esses dias tinha ze delivery e ifood

Esse a @ReMaruta me deu a dica e eu usei.

2 curtidas

Achei muito caro kkk
eu não compraria mesmo se fosse mega fan da serie.

5 curtidas

@Mfranca Os Ovos estão em alta este ano :rofl:

2 curtidas

@LucianoRezende Bom Dia, sem curtidas para mim por algumas horas :pensive::pensive::pensive:

eu ia falar que o dono do topico pode ficar bravo mas a dona sou eu kkkkkk
então, instalei, mas nao entendi como ganhar os bonus. ai fucei e vi algo sobre mastercard surpreenda, mas entrei no programa deles e nao tem nada sobre vale bonus.

Vocês todos tem celular vivo ne ?

2 curtidas

@adrimco estão em alta faz tempo né…esse ano vai ser mais uma porrada no bolso.

1 curtida

Precisa registrar os cartões na aba para poder pontuar. Eu por exemplo tenho mais de 25 cartões registrados, porque para cada finalidade eu faço um cartão virtual, assim se for clonado eu sei de onde vazou o dado.
Então tenho um cartão só para a Amazon, outro só para a DSP, outro para o Windows, outro para a Globoplay, outro para a Netflix e cada e assim por diante. Cada cartão cadastrado já te dá de cara R$ 10,00 de crédito e as despesas neles viram também dinheiro para resgates tanto no Surpreenda quanto no VB.

No perfil onde mostra o valor disponível entre em cartões e cadastre todos que tiver.

3 curtidas

Eu queroooo, se eu pedir pra minha mae sera que ela me da? kkkkkkkk

2 curtidas

hummmmmmmm entendi !! vou fazer isso ! obrigada.

2 curtidas

adorei a estrategia @anaka kkkk

2 curtidas

Mas agora ela falou que ja sou crescida e ja tenho minha casa, que tenho que comprar sozinha KKKKKKKKKK não é facil ser uma criança de 24 anos

4 curtidas