Para Descontrair a noite

Vai da certo sim, quem não entende de pessoas não entenderá de nada. Pois o mundo é pessoas!

Opiniões divergentes sempre iram existir, e tá tudo certo. Respeitar isso sim é conviver. Agora querer impor? Ah me poupe. Quem pensa assim ainda vive presa dentro de um globo. kkkkk a vida é olhar sistematicamente. Ver um todo.

Como diz a saudosa Elis Regina.

“Eu fiz o que pude. Se desagradei alguém, lamento. Talvez eu esteja vendo o mundo por um prisma errado”…

‘É sobre isso’. “Quando eu falo, estou falando sob a minha ótica, que pode coincidir com a ótica coletiva ou não…”

Em fim… Sempre cirúrgica essa mulher. kkkkk @lidy2

2 curtidas

@arocha Seja Bem vindo a Comunidade :hugs:

1 curtida

Exatamente @MARCILIO :blush:
Hoje a gente até pode hackear quase tudo [ o que conjectura crime por sinal] mas o coração das pessoas, haa isso não: aí é terra onde ninguém pisa meu amigo👊

2 curtidas

@IsabellaP Acho o Poder do Teletransporte o mais interessante… pensar em um Lugar e já estar lá, deve ser muito bom :hugs:

2 curtidas

Invisível

1 curtida

viajar no tempo. Ver acontecimentos no passado e ir ao futuro para ver no que vai dar.

Parece um Déjà-vu mas é outro post mesmo… vamos lá vou contar o que passei…
uma vez minha filha me fez essa pergunta e eu respondi “ficar invisível” e sabe o que ela falou pra mim?

“Mãe, o que você quer fazer que ninguém pode ver ou ficar sabendo?”

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Desde então quando me perguntam isso minha resposta é: Voar!!! :wing:

2 curtidas