Uau, da pra voar agora nessa imaginação viu @IsabellaP .
Acho que se pudesse, escolheria algo mais complicado de se conseguir, separar o joio do trigo, infelizmente a gente se depara com muitas pessoas individualistas, como se o problema delas fossem os únicos do mundo.
Então acho que faria bem saber com quem podemos contar não é mesmo
Exatamente! Me preparar financeiramente né? kkkkkkkkkkk vai da certo. Se Deus quiser. SP a cidade que não dorme nunca. Hehehehe @lidy2
Infelizmente exitem pesdoas que acham que os problemas delas são os únicos. Então seria ótimona gente ter um dom de poder saber isso lendo mentes … ou ler atitudes
Uma hora vai dar certo eu creio , aquele encontro que tanto esperamos haha , cada um com seu jeito , personalidade, mais o interessante é que mesmo com opniões diferentes a gente se acerta no final @Josineide , pois amizade é sobre isso
Vai da certo sim, quem não entende de pessoas não entenderá de nada. Pois o mundo é pessoas!
Opiniões divergentes sempre iram existir, e tá tudo certo. Respeitar isso sim é conviver. Agora querer impor? Ah me poupe. Quem pensa assim ainda vive presa dentro de um globo. kkkkk a vida é olhar sistematicamente. Ver um todo.
Como diz a saudosa Elis Regina.
“Eu fiz o que pude. Se desagradei alguém, lamento. Talvez eu esteja vendo o mundo por um prisma errado”…
‘É sobre isso’. “Quando eu falo, estou falando sob a minha ótica, que pode coincidir com a ótica coletiva ou não…”
Em fim… Sempre cirúrgica essa mulher. kkkkk @lidy2
@arocha Seja Bem vindo a Comunidade
Exatamente @MARCILIO
Hoje a gente até pode hackear quase tudo [ o que conjectura crime por sinal] mas o coração das pessoas, haa isso não: aí é terra onde ninguém pisa meu amigo👊
@IsabellaP Acho o Poder do Teletransporte o mais interessante… pensar em um Lugar e já estar lá, deve ser muito bom
Coração e Alma não se pode hackear. FELIZMENTE.
E sim o hacker é um criminoso… e muito, pois nào é o que coloca uma arma na nossa cabeça… É sorrateiro.
Invisível