Seja em vindo @arocha
Poder acabar com toda maldade e crueldade de todo planeta!
Queria ter super poder de troca de poder, pra trocar sempre os meus poderes quando eu quiser🤯
Gênia, pensando como eu nunca pensei nisso
O poder do Batman
Super dinheiro
Eu escolho invisibilidade
Eu ia amar ter o poder da telecinese, imagina poder mover objetos com o poder da mente, ler e voar e ter controle de tudo ia ser muito legal
Também! kkkkkkk essa seria meu pedido. Poder ir de um espaço para outro. Vou mais longe viu na imaginação. kkkk não sei brincar de leve. @IsabellaP
Sua cara isso. @lidy2 Hehehehe
eu adoraria ler mentes, e ser super inteligente…
Seja muito bem vindo. Aproveite muito a comunidade. @arocha
Sou muito curiosa iria descobrir todos os segredos ocultos @Josineide e quando estivesse em perigo usaria também muito top esse poder hahaha
kkkkkkkk adorei.
Alguns perigos ocultos estão sendo revelados.
Como diz aquele velho ditado.
Der poder e saberá quem são as pessoas ou melhor revela a verdadeira face. A pessoa já era assim, só estava usando esse “poder” de camuflagem. @lidy2
Eu sou super transparente graças a Deus , eu sou quem eu sou e pronto , gostem ou não , mais muita gente vive um personagem por trás de uma máscara , não existe esse negócio de ser boazinha demais isso não cola, essas seriam as primeiras pessoas que eu iria atrás @Josineide kkkkk
iria usar bem o seu poder, já adorei. Super concordo com isso. @lidy2
Pensei em viajar de graça também , mais isso é errado @Josineide kkkkkk poderia conhecer vcs logo
Ah queria viu. kkkkkk @lidy2
Seria ótimo, saber o que de fato estão pensando. Uma forma de saber quem pode estar falando mentira
Depois que estiver tudo estabilizado por aqui e resolver essa questão atual, irei me programar creio que é mais fácil irmos para São Paulo , pois já tem os queridos (as) por lá @Josineide