Para Descontrair a noite

Seja em vindo @arocha

1 curtida

Poder acabar com toda maldade e crueldade de todo planeta!

3 curtidas

Queria ter super poder de troca de poder, pra trocar sempre os meus poderes quando eu quiser🤯

9 curtidas

Gênia, pensando como eu nunca pensei nisso

5 curtidas

O poder do Batman :eyes:

Super dinheiro :green_heart:

6 curtidas

Eu escolho invisibilidade

3 curtidas

Eu ia amar ter o poder da telecinese, imagina poder mover objetos com o poder da mente, ler e voar e ter controle de tudo ia ser muito legal

1 curtida

Também! kkkkkkk essa seria meu pedido. Poder ir de um espaço para outro. Vou mais longe viu na imaginação. kkkk não sei brincar de leve. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @IsabellaP

Sua cara isso. @lidy2 Hehehehe

1 curtida

eu adoraria ler mentes, e ser super inteligente…

2 curtidas

Seja muito bem vindo. Aproveite muito a comunidade. @arocha :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Sou muito curiosa iria descobrir todos os segredos ocultos @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: e quando estivesse em perigo usaria também muito top esse poder hahaha

1 curtida

kkkkkkkk adorei. :wink:

Alguns perigos ocultos estão sendo revelados. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_monocle:

Como diz aquele velho ditado.

Der poder e saberá quem são as pessoas ou melhor revela a verdadeira face. A pessoa já era assim, só estava usando esse “poder” de camuflagem. @lidy2

1 curtida

Eu sou super transparente graças a Deus , eu sou quem eu sou e pronto , gostem ou não , mais muita gente vive um personagem por trás de uma máscara , não existe esse negócio de ser boazinha demais isso não cola, essas seriam as primeiras pessoas que eu iria atrás @Josineide kkkkk

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: iria usar bem o seu poder, já adorei. Super concordo com isso. @lidy2

1 curtida

Pensei em viajar de graça também , mais isso é errado @Josineide kkkkkk poderia conhecer vcs logo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ah queria viu. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @lidy2

1 curtida

Seria ótimo, saber o que de fato estão pensando. Uma forma de saber quem pode estar falando mentira

2 curtidas

Depois que estiver tudo estabilizado por aqui e resolver essa questão atual, irei me programar creio que é mais fácil irmos para São Paulo , pois já tem os queridos (as) por lá @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida