Palavra Cantada na Paulista

Ontem foi dia muito especial para mim onde voltei a infância pude reviver parte dela na ocupação palavra cantada. Não sei se pessoal conhece era um quadro que passava na tv cultura com musicas que gruda na cabeça kkk cresci ouvindo eles e nisso minha sobrinha tbm foi no embalo se apaixonou haha.
O que tem na sopa do neném, rato meu querido rato, ora bolas essas sabemos canta de trás pra frente kkkk
Bom não sou muito bom na escrita mas tá aí um resumo do nosso domingo kkk vou deixar algumas fotos e desculpe se o topico ficou grande kkk

A Ocupação Palavra Cantada no Itaú Cultural é uma exposição que celebra a trajetória da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, conhecida por suas músicas infantis de alta qualidade artística. A exposição ocorre de 3 de maio a 3 de agosto de 2025, na Avenida Paulista, 149, em São Paulo.

Detalhes da Exposição:

• Datas: 3 de maio a 3 de agosto de 2025
  • Horários: Terça a sábado, das 11h às 20h; domingo e feriados, das 11h às 19h
  • Local: Avenida Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo/SP
  • Ingressos: Gratuitos, com reserva antecipada ou visita espontânea

Como Visitar:

• Reserva Antecipada: 15 ingressos por sessão (50 minutos), liberados semanalmente às 12h das terças-feiras
  • Visita Espontânea: 25 vagas disponíveis por dia, de acordo com a capacidade máxima do local

A exposição apresenta fotos, vídeos, músicas e brincadeiras que mostram a história da dupla e sua contribuição para a música brasileira. Além disso, há um site dedicado à exposição com conteúdos exclusivos.

26 curtidas

Bom dia.
Já gostaria de ir visitar a exposição, mas estou em outra cidade, mais gostei de sua publicação.
Um abraço.

7 curtidas

Um excelente programa!

9 curtidas

Aiiii amo a musica dA BOLACHA DE AGUA E SAL deles :heart_eyes:

8 curtidas

@Andreia007 muito obg bom dia :smiling_face:

5 curtidas

@Tupolev paulista dia de domingo é um evento tem de tudo :heart_eyes:

5 curtidas

Ahhhhhhhhh, devo ir para São Paulo no final desse mês, vou ver se eu consigo passar na exposição, obrigado pela dica, também passei grande parte da minha infância vendo TV cultura!

7 curtidas

Nossa essa minha sobrinha era dia todo cantando kkk

6 curtidas

é muito top as musicas deles kkkk

5 curtidas

Vai sim @Ale90 deixei as informações aí é bem simples fazer o agendamento para a visita garanto que vai curti kk

4 curtidas

A do rato não tem como gosto demais kkkk

5 curtidas

Rato meu querido rato kkkk

5 curtidas

De nada.
Bom dia.

3 curtidas

Adorei saber
Vou ver se consigo ir com meus filhos :star_struck:

3 curtidas

@TatiGeronimo7 eles vão gosta tem até um karaokê pra criança cantarem as músicas :heart_eyes:

5 curtidas

Como marca estas músicas né, a parte da Lua cantando pro Rato lembro certinho até hoje .. rsss … ou a “O quê é que tem na Sopa do neném” :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Minha filha assistia e cantava muito as musiquinhas deles! Vou mostrar pra ela :star_struck:

6 curtidas

Gruda na mente @adrimco não tem como não canta kkkk

2 curtidas

Sdd da época da tv cultura com palavra cantada @ReMaruta :heart_eyes:

4 curtidas

Achei muito linda e imersiva!
Eu acompanho estes eventos com bastante constância, meu filho ja não gosta tanto … esta entrando na adolescência.
Mas eu acho top na cidade de sp a inclusão cultural.
Tem muita coisa boa por aqui!!!

5 curtidas