Ontem foi dia muito especial para mim onde voltei a infância pude reviver parte dela na ocupação palavra cantada. Não sei se pessoal conhece era um quadro que passava na tv cultura com musicas que gruda na cabeça kkk cresci ouvindo eles e nisso minha sobrinha tbm foi no embalo se apaixonou haha.
O que tem na sopa do neném, rato meu querido rato, ora bolas essas sabemos canta de trás pra frente kkkk
Bom não sou muito bom na escrita mas tá aí um resumo do nosso domingo kkk vou deixar algumas fotos e desculpe se o topico ficou grande kkk
A Ocupação Palavra Cantada no Itaú Cultural é uma exposição que celebra a trajetória da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, conhecida por suas músicas infantis de alta qualidade artística. A exposição ocorre de 3 de maio a 3 de agosto de 2025, na Avenida Paulista, 149, em São Paulo.
Detalhes da Exposição:
Datas: 3 de maio a 3 de agosto de 2025
Horários: Terça a sábado, das 11h às 20h; domingo e feriados, das 11h às 19h
Local: Avenida Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo/SP
Ingressos: Gratuitos, com reserva antecipada ou visita espontânea
Como Visitar:
Reserva Antecipada: 15 ingressos por sessão (50 minutos), liberados semanalmente às 12h das terças-feiras
Visita Espontânea: 25 vagas disponíveis por dia, de acordo com a capacidade máxima do local
A exposição apresenta fotos, vídeos, músicas e brincadeiras que mostram a história da dupla e sua contribuição para a música brasileira. Além disso, há um site dedicado à exposição com conteúdos exclusivos.
Ahhhhhhhhh, devo ir para São Paulo no final desse mês, vou ver se eu consigo passar na exposição, obrigado pela dica, também passei grande parte da minha infância vendo TV cultura!
Achei muito linda e imersiva!
Eu acompanho estes eventos com bastante constância, meu filho ja não gosta tanto … esta entrando na adolescência.
Mas eu acho top na cidade de sp a inclusão cultural.
Tem muita coisa boa por aqui!!!