Palavra Cantada na Paulista

Minha sobrinha entrou na adolescência já 16 anos cresceu ouvindo e tem um carinho enorme por eles assim como tenho tbm.
Realidade @Zil sp tem muita cultura lá na paulista mesmo tinha de tudo fica até perdido no que acompanha rs

6 curtidas

Sua sobrinha tem a mesma idade q a Isis, ô fase kkkk

4 curtidas

Nunca assisti esse programa, acho que passava no quintal da cultura né.

Nessa época não assistia mais a cultura :upside_down_face:

6 curtidas

Nunca assisti este programa mas parece ser bom …

2 curtidas

Ai que legal, eu vi na tv o sábado. To doída pra levar minhas crianças e também reviver um pouco da infância :heart_eyes:

3 curtidas

Isso mesmo quintal da cultura tinha até esquecido kk

3 curtidas

@marquessep é bem simples resgate os ingressos a gente escolhemos o dia o horário tudo de boa.
Garanto que eles vão gosta muito :heart_eyes:

3 curtidas

Amigooooo isso é só um detalhe… Não precisa nada muito certo não, heheheheh da forma que voce escreve e fala tem muito haver com o nosso jeito, e tá tudo certo.

Adoreiiiiii ver que voce voltou a criar tópicos, heheheheh estava com saudades…

Adorei a dica, não conhecia , mas pra quem é de SP ter a oportunidade conhecer é muito bacana, que bom que voce registrou e adorei hehehehehe voce é de mais amigo. :hugs: :blush: :smiling_face_with_sunglasses: @Jean

topconteudo

4 curtidas

Mas um evento pra voce ir viu @Ale90 cuide… Pode seguir as dicas dele, eu fui na dica do milk shake adorei. hehehehe ehehehhe :laughing:

2 curtidas

A Paulista por di só já é um evento!..eu gosto!

2 curtidas

Bom demais @Josineide volta a infância eu me empolguei tava até disputando lugar com as crianças :rofl::rofl:

Largado lá no chão pra ver as coisas kkkk

5 curtidas

Paraaaaaaa tudo…. Sua cara ficar largadão amigo. kkkkkkk adorei todos os registros, heheheh quero mais registros como esse viu. Cuide em voltar lá… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::hugs: só não pode disputar com as crianças heeheheh você já está grande amigo. @Jean

2 curtidas

Vou tentar ir sem dúvidas. :revolving_hearts:

2 curtidas

Que masssaaaa @Jean
Juro que li seu post cantando hahaha
Eu gostava demais disso, lembro de todas.
Vou tentar ir tbm :rocket:

5 curtidas

Como não canta @Are impossível hahah
Vá sim Are :hugs:

1 curtida

Achei que vocês eram muito novinhos pra eles rs… Quem conhece, não tem como não amar :blush:

3 curtidas

Mirella só pareces mesmo, kkkkkkkkk pode dizer a idade amigo? kkkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Quem dera @Mirella já tô chegando nos 32 :sweat_smile:

1 curtida

Os cabelos brancos já me entrega :rofl::rofl:

3 curtidas

Opaaaaaaaaa, se eu vier mesmo para São Paulo nesse fds já vou colocar na minha agenda de eventos para ir visitar, adoro as recomendações aqui da Comunidade!

3 curtidas