Minha sobrinha entrou na adolescência já 16 anos cresceu ouvindo e tem um carinho enorme por eles assim como tenho tbm.
Realidade @Zil sp tem muita cultura lá na paulista mesmo tinha de tudo fica até perdido no que acompanha rs
Sua sobrinha tem a mesma idade q a Isis, ô fase kkkk
Nunca assisti esse programa, acho que passava no quintal da cultura né.
Nessa época não assistia mais a cultura
Nunca assisti este programa mas parece ser bom …
Ai que legal, eu vi na tv o sábado. To doída pra levar minhas crianças e também reviver um pouco da infância
Isso mesmo quintal da cultura tinha até esquecido kk
@marquessep é bem simples resgate os ingressos a gente escolhemos o dia o horário tudo de boa.
Garanto que eles vão gosta muito
Amigooooo isso é só um detalhe… Não precisa nada muito certo não, heheheheh da forma que voce escreve e fala tem muito haver com o nosso jeito, e tá tudo certo.
Adoreiiiiii ver que voce voltou a criar tópicos, heheheheh estava com saudades…
Adorei a dica, não conhecia , mas pra quem é de SP ter a oportunidade conhecer é muito bacana, que bom que voce registrou e adorei hehehehehe voce é de mais amigo.
@Jean
Mas um evento pra voce ir viu @Ale90 cuide… Pode seguir as dicas dele, eu fui na dica do milk shake adorei. hehehehe ehehehhe
A Paulista por di só já é um evento!..eu gosto!
Bom demais @Josineide volta a infância eu me empolguei tava até disputando lugar com as crianças
Largado lá no chão pra ver as coisas kkkk
Paraaaaaaa tudo…. Sua cara ficar largadão amigo. kkkkkkk adorei todos os registros, heheheh quero mais registros como esse viu. Cuide em voltar lá… só não pode disputar com as crianças heeheheh você já está grande amigo. @Jean
Vou tentar ir sem dúvidas.
Que masssaaaa @Jean
Juro que li seu post cantando hahaha
Eu gostava demais disso, lembro de todas.
Vou tentar ir tbm
Como não canta @Are impossível hahah
Vá sim Are
Achei que vocês eram muito novinhos pra eles rs… Quem conhece, não tem como não amar
Mirella só pareces mesmo, kkkkkkkkk pode dizer a idade amigo? kkkkkkkk
Quem dera @Mirella já tô chegando nos 32
Os cabelos brancos já me entrega
Opaaaaaaaaa, se eu vier mesmo para São Paulo nesse fds já vou colocar na minha agenda de eventos para ir visitar, adoro as recomendações aqui da Comunidade!