Pais de Pet, qual o seu?

Eu estava navegando por aqui e encontrei a aba de coisas de pet e eu além de amar bichos, eu sou mãe de gata!

A minha filhinha é coisa mais linda desse mundo (não é só porque ela é minha filha, rss)

O nome dela é Pitucha, ela veio até mim quando eu estava na casa da tia do meu namorido, veio da rua miando na janela e aos poucos fomos cuidando dela e ela ia e voltava… Resumindo, depois de 3 dias mais ou menos, resolvemos adotar ela! Isso foi em Junho/2021, ela é um amorzinho e muito boazinha!

Quero saber agora qual pet vocês tem e conhecer eles!! :blush::sparkles::heart:

15 curtidas

Tenho 3 gatinhos, um de 15 anos, um de 8 e o mais novinho de 5 anos, amo eles de mais, mas não me denomino “mãe de pet” :sweat_smile: A praticidade do iFood de ter aba só pra eles é sensacional!

3 curtidas

Não tenho nenhum pet

Ai que fofura! Eu quero adotar mais um, mas primeiro quero mudar para um ape maior! Gatinhos é a coisa mais fofa do mundo, eles são parceiros demais, né :blush::sparkles:

2 curtidas

Poxaa! Quem sabe não é um sinal para você adotar um pet :blush::sparkles::heart:

2 curtidas

Que fofura, gente! Sou pai da minha cachorrinha (dei o nome de Pandora), em breve faz 15 anos. :dog:

2 curtidas

Tenho 1 cachorra chamada Atena tem 4 anos

4 curtidas

Que fofinha, aqui tem a Milly, uma cadela muito atentada :rofl:

2 curtidas

Essa é terrível, Atena apronta cada uma kkkk

1 curtida

Eu tenho 6 gatos (3 fêmeas e 3 machos) e tenho uma pata de estimação e uma cachorrinha (inclusive as duas são bff)

1 curtida

Amo gatinhos e infelizmente não tenho nenhum, então tenho que falar que sou mãe de pet alheio e quem adotou está só cuidando por mim, mas é meu :rofl:

1 curtida

Aaaah que legal! Ela deve ser muito fofaa! :blush::sparkles:

Oh modeusooo! Que fofura!

Ela tem cara de que é muito brincalhona :joy::star_struck::sparkles:

1 curtida

Vale também, você vai visitar e ver como estão :joy::joy::blush:

Que issoooo @anaka Você bateu o recorde aqui, hahaha

Mas é muito bom ter por perto, né… todos são bonzinhos? Se tiver um atentado os outros 5 ficam também kkk

1 curtida

Um bichinho preguiça… :rofl::heart::heart_eyes::dog:

5 curtidas

Duas gatinhas lindas
Pandora e Amora

7 curtidas

Muito fofooo seu preguiça :joy::star_struck:

1 curtida

Ai meu Deuss, que bonitinhass :blush::face_holding_back_tears:

Elas são parecidas, lindas :heart:

1 curtida