Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Obrigado @Lidyy

2 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Ja comprei 3 ovos para dar de presente pq usei cupom e saiu muito barato, para mim prefiro barra de chocolate pq sou chocolatra e é uma coisa que nao falta aqui , entao compro varias barras diferente e me delicio :face_savoring_food:

2 curtidas

Rapaz, prefiro aqueles ovos trufados ou de colher, ou pelo brinde, dependendo do que for. Mas se for o simples, não vejo diferenças entre eles e a barra do respectivo, a não ser o preço…

7 curtidas

Eu fazia a mesma coisa, mas hoje em dia os mercados estao com pouquíssimas quantidades vendendo, os que sobram pós Páscoa são aqueles de marcas desconhecidas e qualidade duvidosa kkkkk

2 curtidas

@Jean sua cara olhe aí. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: essa é novidade pra mim. Trakinas….

4 curtidas

Esse da trakinas já tá na lista :joy:

1 curtida

kkkkkkk vai gastar muito viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: cuide.

1 curtida

Promoção promoção promoção :heart:

2 curtidas

Olha @jhu, não tá nem prá mocinho, que dirá prá moção.
:rofl:

3 curtidas

Pois é. Pois é isso coloquei só eu só vou de.promocao, promoção promoção.

2 curtidas

Olha @jhu tive olhando aqui no aplicativo e mesmo desprezando o fato de sabermos que embutem a taxa do i-Food ainda assim tá muito pesado, postei aqui outro dia que no mesmo mercado com “ofertas” o ovo Laka de 80 grs tava custando R$ 45,00 e a barra Laka de 85 grs tava R$ 8,50, aí não tem tradição que me convença optar pelo ovo, fala sério.

3 curtidas

Num é. Tá é doido.

2 curtidas

Olha essa “promoção” de mercado, mesma comparação, ovo Laka de 163 grs R$ 58,90 e barra Laka de 165 grs, potanto mais pesada, por R$ 15,85, o ovo é mais leve e 375% mais caro, você coloca mais R$ 4,50 e compra 4 vezes o mesmo peso em chocolate, não dá pra defender, né?

2 curtidas

Mas na Páscoa a apresentação do tal chocolate, tem um peso maior… no sentido de que quem presenteia ou quem recebe o presente, espera pela apresentação do OVO DE PÁSCOA, até porque tem toda a apresentação do chocolate embrulhado naquele formato.
A criançada dá muito mais preferência para o OVO do que a barra de chocolate, pois tem o “encanto” da apresentação, da embalagem.
O comércio explora isso.
A criançada não olha o peso, isso chama atenção é de adulto.

3 curtidas

Sim… esse é o problema também.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

A minha caixa de bombom lá do shop Laranja que eu tinha colocado a dica, chegou agora :grinning_face:

6 curtidas

Aí é só alegria…
Mas cheguei atrasado, não pude aproveitar.
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

2 curtidas

Ovo tem gosto de redondo e ainda tem sabores diferenciados para a Páscoa.

2 curtidas

Hum nunca tinha visto esse.
Mas pelos comentários o pessoal tá reclamando que não dá pra pedir só o rodízio de mini ovos de páscoa por R$ 19,90. É tipo uma venda casada com o rodízio completo do local :sweat_smile:
E alguns não gostaram do sabor do chocolate, que é bem barato e tal.
Mas achei interessante a proposta.

Acabei comprando várias barras de chocolate e caixas de bombom e fiz uma cesta de páscoa por menos do que eu pagaria em um ovo pequeno :grin:

3 curtidas