Boa tarde.
Oi, eu achei sua iniciativa tão inspiradora. Criar memórias afetivas nos filhos é realmente incrível, e essa época de Páscoa é realmente maravilhosa para criar momentos inesquecíveis.
Parabéns pela iniciativa.
Feliz Páscoa.
Boa tarde.
Imagens maravilhosas, nossa, eu já quero um ovo de Páscoa recheado.
Realmente eu gostei da sua publicação.
Ifood, por favor manda as promoções.
Feliz Páscoa pessoal.
Eu chamo as crianças para aprender a fazer o próprio ovo de Páscoa dela em casa , elas se divertem e ainda aprende e economizo rs
É mais ou menos por aí mesmo, @ranielreis!!! Infelizmente vou ser seduzido pela beleza e esquecer o preço, hahahahahahah…
Entãoooooooooo, quando eu bati o olho na loja meu coração já deu um salto, vamos ver como ficam as finanças até a Páscoa, hahahahahahaha…
kkkkkkkkkkkkkk voce é de mais viu @Ale90 vamos ver, haverá sinais. kkkkk
Exatamente hehehe amo
Se tudo der certo, garanto um ovo do HP para mim e um dos Ursinhos Carinhosos para a minha namorada! Venho postar aqui!!!
Pois cuide viu. Heehehe quero só ver. não sei se terei essa disposição pra comprar ovos, não sei, depende das promoções, mas acho que irei comprar aqueles caseiros, aqui na minha cidade são caríssimos, mas vale a pena, uma amiga faz, talvez comprar para as sobrinhas. kkkkk seria o meu máximo.
@Ale90
Eu já estou aproveitando bastante as promos e estamos com um tópico sobre promos de Páscoa, quem quiser economizar nas barras ou nos ovos, cola aqui.
Essa dica de sorvete e açaí na casca de ovo dePáscoa foi da @Viviana, eu já fui conferir e realmente é show de bola.
Vou lá essa semana!!
Vai sim… vale à pena.
Nao compro. N gasto dinheiro com ovo de pascoa.. como chocolate normal de qq formato que n seja de ovo.
Então compra das liquidações pós Páscoa, tudo quebrado e remexido, tem formato de cacos.
Eu normalmente gosto de comprar os caseiros mesmooooo, são mais gostosos e dependendo da negociação, saem até mais baratos que os industriais! Vamos ver o que o meu bolso permite até lá, haverá sinais, ahahahhaha
Exatamente hahaha
Legal
Hoje em dia a escolha tá sendo: comprar nos dias seguintes a data comemorativa, porque começam as queimas com descontos interessantes.. Qualquer data comemorativa, eu sempre dou o presente depois tem sido a melhor opção..