Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Boa tarde.
Oi, eu achei sua iniciativa tão inspiradora. Criar memórias afetivas nos filhos é realmente incrível, e essa época de Páscoa é realmente maravilhosa para criar momentos inesquecíveis.
Parabéns pela iniciativa.
Feliz Páscoa. :smiley:

9 curtidas

Boa tarde.
Imagens maravilhosas, nossa, eu já quero um ovo de Páscoa recheado.
Realmente eu gostei da sua publicação.
Ifood, por favor manda as promoções.
Feliz Páscoa pessoal. :blush:

3 curtidas

Eu chamo as crianças para aprender a fazer o próprio ovo de Páscoa dela em casa , elas se divertem e ainda aprende e economizo rs

4 curtidas

É mais ou menos por aí mesmo, @ranielreis!!! Infelizmente vou ser seduzido pela beleza e esquecer o preço, hahahahahahah…

3 curtidas

Entãoooooooooo, quando eu bati o olho na loja meu coração já deu um salto, vamos ver como ficam as finanças até a Páscoa, hahahahahahaha…

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk voce é de mais viu @Ale90 vamos ver, haverá sinais. kkkkk :rofl: :rofl:

2 curtidas

Se você ainda não tem o Doofi…

Lista de espera para o Doofi, corre aqui e preenche o Forms.

6 curtidas

Exatamente hehehe amo

3 curtidas

Se tudo der certo, garanto um ovo do HP para mim e um dos Ursinhos Carinhosos para a minha namorada! Venho postar aqui!!!

3 curtidas

Pois cuide viu. Heehehe quero só ver. :laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: não sei se terei essa disposição pra comprar ovos, não sei, depende das promoções, mas acho que irei comprar aqueles caseiros, aqui na minha cidade são caríssimos, mas vale a pena, uma amiga faz, talvez comprar para as sobrinhas. kkkkk seria o meu máximo. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing: @Ale90

2 curtidas

Eu já estou aproveitando bastante as promos e estamos com um tópico sobre promos de Páscoa, quem quiser economizar nas barras ou nos ovos, cola aqui.
Essa dica de sorvete e açaí na casca de ovo dePáscoa foi da @Viviana, eu já fui conferir e realmente é show de bola.

14 curtidas

Vou lá essa semana!! :soft_ice_cream::chocolate_bar::ice_cream::rabbit_face::winking_face_with_tongue:

6 curtidas

Vai sim… vale à pena.

5 curtidas

Nao compro. N gasto dinheiro com ovo de pascoa.. como chocolate normal de qq formato que n seja de ovo.

7 curtidas

Então compra das liquidações pós Páscoa, tudo quebrado e remexido, tem formato de cacos.
:joy:

5 curtidas

Eu normalmente gosto de comprar os caseiros mesmooooo, são mais gostosos e dependendo da negociação, saem até mais baratos que os industriais! Vamos ver o que o meu bolso permite até lá, haverá sinais, ahahahhaha

4 curtidas

Exatamente hahaha

1 curtida

Legal

2 curtidas

@LoLuiza @Emersont

2 curtidas

Hoje em dia a escolha tá sendo: comprar nos dias seguintes a data comemorativa, porque começam as queimas com descontos interessantes.. Qualquer data comemorativa, eu sempre dou o presente depois :laughing: tem sido a melhor opção..

5 curtidas