Os novos passos do iFood!

Eu sempre avalio… isso é importante até na hora de reclamar… tive um problema com o Mc Donalds e mostrei para a gerente que toda compra que faço naquela loja, tem sempre um erro: falta um produto na entrega ou é trocado por outro… ela ficou surpresa… eu pedi para ela conversar com o pessoal que faz o pedido para o IFOOD entregar… e nao tive mais problemas por enquanto… tem 2 meses… Mas mostrei a ela a avaliação que eu falo da loja dela… façam a avaliação de forma séria e responsável, sempre!!

3 curtidas

Eu também avalio as minhas compras também

3 curtidas

Eu faço questão de avaliar sempre… a loja e o entregador… tem entregador que me pede para avaliar… eu sempre digo que faço isso!! É importante para todos.

4 curtidas

Eu sempre avalio os entregadores também mesmo eles não pedindo eu vou lá e avalio

4 curtidas

Tem espaço para todos… mas tem que ter um trabalho de excelência e cabe a nós avaliar… eu sempre leio avaliações.

4 curtidas

Se a gente não fizer a nossa parte também as lojas nunca iram saber onde estão errando ou acertando por exemplo

2 curtidas

Eu também avalio tudo! Desde o restaurante ao entregador

4 curtidas

Essas avaliações são importantes

1 curtida

Estava aqui pensando… na matéria fala que aumentou os pedidos no café da manhã… Eu nunca pedi nada no café da manhã… vou pensar à respeito.
Vocês pedem IFOOD no café da manhã?

3 curtidas

Eu já pedi sim algumas coisas de café da manhã no MCDONALD’S

3 curtidas

Eu também nunca pedi… vi que no Ifood Moedas tem uma missao de pedir café da manhã…acho que vou fazer uma graça amanhã… ::coffee:

3 curtidas

Eu imaginava sim, sobre as lojas novas. Muitos estabelecimentos tem fechado e aberto, ou reaberto, desde a pandemia. E aí a tendencia é tentar alavancar as vendas através da plataforma

1 curtida

Eu posso contar nos dedos a quantidade de vezes que pedi café da manhã

2 curtidas

Eu ainda não fiz essa missão ainda, mas as vezes eu gosto de olhar o Ifood pra ver se tem algo bom para pedir de café da manhã

3 curtidas

as vezes eu peço sim, nao tomo cafe com frequencia , mais peço quando sinto fome

2 curtidas