Eu sempre avalio… isso é importante até na hora de reclamar… tive um problema com o Mc Donalds e mostrei para a gerente que toda compra que faço naquela loja, tem sempre um erro: falta um produto na entrega ou é trocado por outro… ela ficou surpresa… eu pedi para ela conversar com o pessoal que faz o pedido para o IFOOD entregar… e nao tive mais problemas por enquanto… tem 2 meses… Mas mostrei a ela a avaliação que eu falo da loja dela… façam a avaliação de forma séria e responsável, sempre!!
Eu também avalio as minhas compras também
Eu faço questão de avaliar sempre… a loja e o entregador… tem entregador que me pede para avaliar… eu sempre digo que faço isso!! É importante para todos.
Eu sempre avalio os entregadores também mesmo eles não pedindo eu vou lá e avalio
Tem espaço para todos… mas tem que ter um trabalho de excelência e cabe a nós avaliar… eu sempre leio avaliações.
Se a gente não fizer a nossa parte também as lojas nunca iram saber onde estão errando ou acertando por exemplo
Eu também avalio tudo! Desde o restaurante ao entregador
Essas avaliações são importantes
Estava aqui pensando… na matéria fala que aumentou os pedidos no café da manhã… Eu nunca pedi nada no café da manhã… vou pensar à respeito.
Vocês pedem IFOOD no café da manhã?
Eu já pedi sim algumas coisas de café da manhã no MCDONALD’S
Eu também nunca pedi… vi que no Ifood Moedas tem uma missao de pedir café da manhã…acho que vou fazer uma graça amanhã… :
Eu imaginava sim, sobre as lojas novas. Muitos estabelecimentos tem fechado e aberto, ou reaberto, desde a pandemia. E aí a tendencia é tentar alavancar as vendas através da plataforma
Eu posso contar nos dedos a quantidade de vezes que pedi café da manhã
Eu ainda não fiz essa missão ainda, mas as vezes eu gosto de olhar o Ifood pra ver se tem algo bom para pedir de café da manhã
as vezes eu peço sim, nao tomo cafe com frequencia , mais peço quando sinto fome