Os novos passos do iFood!

Sim @Vanessahq, que ele continue assim né sempre nos surpreendendo

3 curtidas

Muito interessante. Ifood sempre a frente :clap::clap::clap:

1 curtida

Muito legal, o ifood é uma excelente fonte de renda para as pessoas

3 curtidas

Ter feito cadastro na comunidade, me fez aprender muito mais do iFood… too santo dia descubro algo rs

2 curtidas

@evelyncavilhoni de fato essa comunidade é incrível mesmo

3 curtidas

Massa! Vejo sempre novos estabelecimentos.

1 curtida

Ifood sempre com inovações!

E olha, muita loja hein!

Tem desde o pequeno (Microempreendedor) ao grande (rede fast foods) ou mercados…

1 curtida

@Flamenguista o Ifood está abrindo espaços para todos não só no ramo alimentício, pois você consegue achar desde floriculturas a sex shop no aplicativo e isso é bom não só para os empreendedores mas para nós clientes também

4 curtidas

Aqui a gente consegue ter uma outra visão do que o iFood é e faz não só pela sociedade como para os clientes e para os parceiros dele e é bem legal também ter a oportunidade de participar diretamente com eles igual foi no último laboratório que rolou esse mês

3 curtidas

Se todas as empresas fossem assim pensando sempre além seria ótimo para a gente

4 curtidas

E a cada dia você vai vendo mais e mais não só no ramo alimentício e isso é muito bom para nós clientes

3 curtidas

Sim o Ifood está abrindo espaços para diversos estabelecimentos desde os micro aos grandes e também dando oportunidade para quem precisa fazer uma grana virar entregador parceiro também

3 curtidas

Verdadee! Eu também, muita coisa a gente vai entendendo melhor por aqui! :sparkles::star_struck:

1 curtida

É legal estar por dentro de tudo que o Ifood faz e ter a oportunidade de testar novos lançamentos como foi o doofi

4 curtidas

Com certeza, dar voz a esse pessoal é de extrema importância

3 curtidas

Com certeza!! Somos grandes beneficiados!

3 curtidas

Pois é, por isso quando eu posso e vejo que tem um estabelecimento novo de algo que eu goste eu vou lá e faço um pedido para ver se vai entrar ou não na minha lista de favoritos

3 curtidas

E ainda colocamos um comentário (caso seja bom), para dar ainda mais credibilidade ao estabelecimento

2 curtidas

Isso é verdade, eu fico vendo que nem toda empresa teve essa percepção de criar um espaço para se conectar mais ainda com seus clientes

3 curtidas

Até mesmo que algo não tenha sido bom temos que avaliar para eles melhorarem no atendimento e preparo das refeições se for algo de comer por exemplo

4 curtidas