Sim @Vanessahq, que ele continue assim né sempre nos surpreendendo
Muito interessante. Ifood sempre a frente ![]()
![]()
![]()
Muito legal, o ifood é uma excelente fonte de renda para as pessoas
Ter feito cadastro na comunidade, me fez aprender muito mais do iFood… too santo dia descubro algo rs
@evelyncavilhoni de fato essa comunidade é incrível mesmo
Massa! Vejo sempre novos estabelecimentos.
Ifood sempre com inovações!
E olha, muita loja hein!
Tem desde o pequeno (Microempreendedor) ao grande (rede fast foods) ou mercados…
@Flamenguista o Ifood está abrindo espaços para todos não só no ramo alimentício, pois você consegue achar desde floriculturas a sex shop no aplicativo e isso é bom não só para os empreendedores mas para nós clientes também
Aqui a gente consegue ter uma outra visão do que o iFood é e faz não só pela sociedade como para os clientes e para os parceiros dele e é bem legal também ter a oportunidade de participar diretamente com eles igual foi no último laboratório que rolou esse mês
Se todas as empresas fossem assim pensando sempre além seria ótimo para a gente
E a cada dia você vai vendo mais e mais não só no ramo alimentício e isso é muito bom para nós clientes
Sim o Ifood está abrindo espaços para diversos estabelecimentos desde os micro aos grandes e também dando oportunidade para quem precisa fazer uma grana virar entregador parceiro também
Verdadee! Eu também, muita coisa a gente vai entendendo melhor por aqui! ![]()
![]()
É legal estar por dentro de tudo que o Ifood faz e ter a oportunidade de testar novos lançamentos como foi o doofi
Com certeza, dar voz a esse pessoal é de extrema importância
Com certeza!! Somos grandes beneficiados!
Pois é, por isso quando eu posso e vejo que tem um estabelecimento novo de algo que eu goste eu vou lá e faço um pedido para ver se vai entrar ou não na minha lista de favoritos
E ainda colocamos um comentário (caso seja bom), para dar ainda mais credibilidade ao estabelecimento
Isso é verdade, eu fico vendo que nem toda empresa teve essa percepção de criar um espaço para se conectar mais ainda com seus clientes
Até mesmo que algo não tenha sido bom temos que avaliar para eles melhorarem no atendimento e preparo das refeições se for algo de comer por exemplo