Origem da Coxinha 🍗

Siiim @GracielaMandu!

5 curtidas

:laughing::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Eu TB sofro com o corretor kkkkkkkkkk

Acho q seria boa a do Egito sim, mas não sei se eles fazem lá :eyes::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: acho que não fazem seria diferenciado se fizessem heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: rindo muito.

3 curtidas

Coxinha em formato d pirâmide, já imaginou?! :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

kkkkkkkkk cozinha do futuro ehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::clap:t2: quem sabe.

3 curtidas

Eu já ia adorar uma novidade no ramo de coxinhas kkkkk

5 curtidas

kkkkkkkk também, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::rocket:

3 curtidas

Olha a coxinha, @Amabilin

1 curtida

Bem recheada! E parece bem crocante por fora :poultry_leg::eyes:

4 curtidas

Muito mesmo!

1 curtida

Perfeita :poultry_leg::heart:

4 curtidas

@Amabilin só lembrei do seu tópico. Heheh olhe aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: hoje parada obrigatória com a sobrinha :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: lisa estou.

Milho de pimenta :hot_pepper: e molho de alho. :garlic:

3 curtidas

Nossa essa caixinha cheia de coxinha deu vontade hahaha

Adoro molho de pimenta e molho de alho!

Fez um ótimo lanche com a sua sobrinha :poultry_leg:

6 curtidas

Muito obrigada Amabilin, foi mesmo viu. Heeeheh ela gosta de tudo isso. Eu que lu te viu, heeheheh meu dinheiro vai embora aí. kkkkk mas de vez em quando pode. Heehehe muito obrigada. :handshake::hugs::hibiscus:

3 curtidas

As vezes tem q se render a uma caixinha de coxinha sim :poultry_leg::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

kkkkkkkk mulher tinha 50 coxinhas aí, só que variados de carne, queijo, bacon, frango, frango com bacon, presunto e queijo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: depois do carnaval voltamos a programação normal.

3 curtidas

Nossa coxinha de bacon eu ainda não comi, já quero também

50 coxinhas é bom demais :poultry_leg::smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Nem me fale. Eheheh :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: sobrinha de férias da nisso. Heeehh todo início de ano.

3 curtidas

Ela deve adorar kkkkkk

8 curtidas

Hora de deve :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas