Coxinha atacando de novo!! Amo ![]()
Além de ter quiosque em shoppings, já vi venderem em supermercado aquelas caixinhas na parte dos frios com essas coxinhas e kibe também. Lembro do tempo bom que eu consumia loucos por coxinhas e é sem lactose né?!
Coxinha atacando de novo!! Amo ![]()
Além de ter quiosque em shoppings, já vi venderem em supermercado aquelas caixinhas na parte dos frios com essas coxinhas e kibe também. Lembro do tempo bom que eu consumia loucos por coxinhas e é sem lactose né?!
Ahhhhh amigo, aí tem loucos por coxinhas? Heehehe
Nossa, nem me fale, eles estão no ifood também, um dia desses vi uma promoção bem bacana, mas eles não entregavam aqui, só tem no shopping e num barro próximo do meu, o frete estava alto não conseguir pedir. Heeeh
Amigo eu nem sei se é sem lactose, é? kkkk agora você me pegou, heehehe. Eu sei que é uma delícia, bem crocante, pouca massa, quente normal não, heeheh e os molhos? Ahhh esse de pimenta a sua cara, eheheh eu adorei os dois molhos.
Amiga, tinha viu, hoje não mais. Eles só estão vendendo em mercados e diretamente nas caixinhas. Mas era tão bom comprar no quiosque, precinho bom e feito na hora, toda crocante. Eu amava os kibes, eram meus favoritos. Eu dava chance maior para os kibes por serem meus favoritos, mesmo. Kkkkkkk.
Eitaaa, quando não entregam em tal localidade é tão borocoxinho que ficamos. Mas, ainda bem que o combinado de agora não saiu caro, não foi no delivery, mas foi presencial e ainda com direito a olhar tudo de perto!
Sim, sim. Lembro que alguns amigos meus podiam comer tanto a coxinha como o kibe, pois se permitiram justamente por ter está exceção, loucos por coxinha tem essa diferença. Fazíamos a festa literalmente de pedidos ![]()
Totalmente!! Tanto ele quanto de pimenta pra mim são
um sabooor. Aproveitasse bem, hein!
Nossa já sabia amigo, aqui não sei se tem kibes, eu adoro, vou ver se tem, eheheh quando for lá novamente e vejo se peço. Heeheh. Uma pena não ter mais aí né amigo, aff. Mas o bom que você consegue encontrar nos supermercados né, heeheh.
Isso mesmo amigo. Heheheh verdade viu, kkkkk quando for lá de novo, vou ver se peço mais quantidades ![]()
![]()
![]()
Ahh que TOP!
não sabia mesmo, que bacana, tenho amigas que não podem comer, aí só podem dessa forma sem lactose. ![]()
![]()
![]()
Meu irmão querida comprar só os molhos mas esqueceu, 1 era R$ 3,00 dois por R$ 5,00 heehehehe esquecemos. Mas foi tudooooo viu um passeio na semana, heeheh tudo que merecemos, heehehe depois de fevereiro só lembranças ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()