Origem da Coxinha 🍗

Celebrar os bons tempos com os bons amigos :heart_eyes_cat:
Amooo :heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

9 curtidas

Contagia sim @Caique
Certamente, pra cima sempre hahaha :sparkles::rocket::heart::white_heart:

9 curtidas

Nossa de camarao deve ser tudo de otimo,amo camarao

5 curtidas

Também acho q deve ser ótima @danielebrandao! :shrimp:

9 curtidas

É o meu salgado favorito se tem coxinha de frango pode me chamar que eu aceito.

4 curtidas

Muito bom mesmo. :heart::blush:

3 curtidas

Eu não sou muito fã heeheh mas tem uma que sempre posto, pois a cozinha é praticamente sem farinha heeheh é só com frango e farinha panko, acho que que até já postei é um local onde compro e vem uma música heeheh nunca mais pedir heeheheh.:rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Ahhhhh perfeito a combinação com carne de sol heehehe :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Amiga que tudo pela sua descrição já fiquei com vontade de experimentar.
Para mim coxinha tem que ser de frango, e se for de massa de mandioca melhor ainda.

3 curtidas

Eu amo coxinha também @andrezasilva25, ontem de manhã comi uma de frango com requeijão e estava deliciosa :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

4 curtidas

Coxinha do Egito ainda não comi :laughing::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Brincadeira kkkk

5 curtidas

Eu ainda preciso comer a coxinha na chapa, lembrei da q vc gosta @GracielaMandu!

6 curtidas

Isso mesmo!
Estou para “fazer” aqui em casa.
Comprar umas coxinhas, catupiry e tentar para ver se fica bom :blush:

3 curtidas

Eu acho q vai ficar muito bom sim @GracielaMandu! E se gratinar ela com mussarela? Acabei de ter essa ideia aqui :eyes::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Hummm que delícia @Amabilin, frango com requeijão combinação perfeita essa ainda não provei.

4 curtidas

Mais um teste :wink:

3 curtidas

Vou ver se consigo uma foto, heeheh e posto aqui. Heeheh mais é uma delícia mesmo, eu não gosto muito da massa da coxinha , Heheeh por que tem local que é só massa, eu gosto dessa que te fali é uma que por aqui é uma camada fina de massa o resto tudo é frango ou carne de sol na nata. kkkkk

3 curtidas

kkkkkkkkk mulher aguento você não, esse corretor ortográfico me faz passar cada vergonha aff, vou atualizar aqui, era pra ser frango e farinha panko kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: pode brincar heeheheheh

Mas será que seria bom a do Egito? kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

É uma delícia amiga. Heeeh

3 curtidas

Fica ótima @andrezasilva25

Quando puder experimente, acredito q vai gostar :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

5 curtidas