Origem da Coxinha 🍗

Gente, coxinha pipoca? Nunca ouvi falar. Conta mais sobre :open_mouth:

2 curtidas

Eh só o tamanho dela que muda … eh pequenina e eh de uma padaria de Sorocaba chamada padaria Real
Por ser pequena a combinação da massa e do recheio é sensacional

4 curtidas

aaah entendi. Ela é uma mini coxinha, então? Nunca ouvi falar de referência assim. Mas já vi coxinhas pequenas também, se ao resumir, seria tamanho pipoca, kkkkkk, porém com recheios deliciosos, vendem aqui na cidade. É uma variação menorzinha, sim. Já ouvi falar da marca Loucos por Coxinha? Delícia!

3 curtidas

Isso mesmo @Caique
A referência do nome é pelo tamanho dela, os ingredientes são os mesmo … mas a experiência de saborear é única 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

feedback
O time do iFood poderia fazer mais emojis de comidas que ainda não existem, para usarmos na comunidade.
Ex: coxinha, brigadeiro, pão de queijo … e etc….

2 curtidas

Aháá, imaginei que fosse por isso. Maravilhosa a referência e única também.

Aliás, adorei o feedback, hein! :eyes:
Coxinha é icônica demais. Até às duas taças é legal :clinking_glasses:

3 curtidas

Top né 🫶🏽🫶🏽🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Hahahaha eu e minhas ideias kkkkkk :clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

3 curtidas

Você manda super bem, vamos brindar a sua autonomia de projetos, amiga :dizzy::clinking_glasses:

Tim-Tim… Aaaaaah :yum:

3 curtidas

Rsrsrs um brinde à nós:
Projetos + ninja kkkk
:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::dolphin::dolphin::dolphin:

3 curtidas

Chega balançou a minha taça aqui, kkkkkkk. Um brinde à vida, porque a vida é bela pra quem sabe fazer ela ser bela :clinking_glasses::sparkles:

3 curtidas

Hahahahaha ameiii
Simmm amigo é isso …. Vamos manter a vida mais belaaaaa :star2::star2::star2:

3 curtidas

A parte da taça balançando eu ri aqui gente kkkk
TB quero brindar c vcs logo mais :heart_eyes_cat:
:clinking_glasses::champagne::sparkles::two_hearts:

@Caique @Tatiana

3 curtidas

@Amabilin
Vem brindar com a gente kkkkk
Agora fica:
Criativo + projetos + ninja hahahahaha
:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

3 curtidas

Os três pilares de um trio perfeito :heart_eyes_cat:
HAHAHAH

4 curtidas

Com certeza. A vida é muito boa. É saber saber dela uma alegre diferente todo dia :clinking_glasses::sparkles::wink:

3 curtidas

kkkkkkk, a emoção toma conta da gente :face_with_hand_over_mouth:
Tim-Tim e que possamos brindar a alegria próspera da gente :sparkles::clinking_glasses:

3 curtidas

Ameiii os pilares kkkkkk, como disse a @Amabilin. É tão lindo ver quando temos uma personalidade única né, amigas. Vocês dão um show 🫴🏽 :rocket::sparkles:

3 curtidas

Tim-tim :clinking_glasses: @Caique
Uma das partes q mais gosto das amizades é também poder brindar hahaha :heart_eyes_cat::heart::champagne::sparkles:

4 curtidas

Obrigada @Caique hahaha
Sim, personalidades únicas q combinam entre si, se divertem e se adoram hahah
E vamos juntos :rocket::heart::white_heart:

@Tatiana

4 curtidas

Vem muitos brindes pra gente celebrar com os nossos​:clinking_glasses::dizzy::sparkles: - e suas origens.
E celebrar os bons tempos que estamos vivendo 🫴🏽:heartpulse::dizzy:

3 curtidas

A felicidade contagia né :smiling_face_with_three_hearts::partying_face:
Vamos juntos, e pra cima, pois foguetes não tem ré, como dizem :rocket::sparkles:

3 curtidas