Amei o projeto, infelizmente na minha cidade não possui.
Ave Maria! Parabéns por esse projeto tão importante de se ver, aqui infelizmente não tem.
Eu só conhecia esse também, que ainda é pouco divulgado. Acho um máximo saber que o dinheiro dos nossos impostos estão sendo usados pra algo importante.
Caraca, que perigo
Sou do Rj e sei bem como é, esses calor extremo sempre me faz passar mal, minha pressão sempre fica alta, parece uma montanha russa, ontem fiquei no meu quarto o dia todo no ar-condicionado pq nao da pra ficar sem ele nao
Com certeza.
que projeto massa, deveria ser a nivel federal, todas as grandes cidades deveriam implementar projetos assim.
Eu vou muito pro rio a trabalho, ainda não consegui me adaptar com o calor, sempre passo mal.
Moro aqui a 31 anos e digo nao da para se acostumar mesmo com o calor daqui e parece que a cada ano o calor fica pior
Esta muito quente que bom que existe pessoas boas para fazer essa Ação
Já conhecia, acho muito importante. Ontem precisei andar a pé na Av. Paulista, bem ao meio dia, não foi nem 01 hora e fiquei o resto da tarde com sensação de insolação.
Não conhecia esse projeto, achei super necessário
Não conhecia esse projeto .
Aqui em Campo Grande com as altas temperaturas, assistentes sociais fazem entrega de água para moradores de rua e no frio distribuem sopas.
Normalmente tem esses projetos na praça da sé e republica, e acho super massa.
Nossa amiga ótimo conteúdo!! Está fazendo muito calor esses dias mesmo
Muito necessário esse projeto, o calor está insuportável e perigoso.
Eu conheço sim, é uma ótima iniciativa. Se a gente que tem onde morar já quase infarta de tanto calor, imagina quem mora na rua… e o bom é que pensaram até nos pets
Absurdo toda vez isso
Não conhecia. Horrorizada com o calor. Sinceramente… Que ação necessária!!