Operação altas temperaturas SP 🥵

Amei o projeto, infelizmente na minha cidade não possui.

11 curtidas

Ave Maria! Parabéns por esse projeto tão importante de se ver, aqui infelizmente não tem.

10 curtidas

Eu só conhecia esse também, que ainda é pouco divulgado. Acho um máximo saber que o dinheiro dos nossos impostos estão sendo usados pra algo importante.

7 curtidas

Caraca, que perigo :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Sou do Rj e sei bem como é, esses calor extremo sempre me faz passar mal, minha pressão sempre fica alta, parece uma montanha russa, ontem fiquei no meu quarto o dia todo no ar-condicionado pq nao da pra ficar sem ele nao

6 curtidas

Com certeza. :clap::clap::clap:

6 curtidas

que projeto massa, deveria ser a nivel federal, todas as grandes cidades deveriam implementar projetos assim.

10 curtidas

Eu vou muito pro rio a trabalho, ainda não consegui me adaptar com o calor, sempre passo mal.

6 curtidas

Moro aqui a 31 anos e digo nao da para se acostumar mesmo com o calor daqui e parece que a cada ano o calor fica pior

8 curtidas

Falando em ficar sem água, olha a mensagem que recebi agora :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Esta muito quente que bom que existe pessoas boas para fazer essa Ação

6 curtidas

Já conhecia, acho muito importante. Ontem precisei andar a pé na Av. Paulista, bem ao meio dia, não foi nem 01 hora e fiquei o resto da tarde com sensação de insolação.

9 curtidas

Não conhecia esse projeto, achei super necessário :clap:

7 curtidas

Não conhecia esse projeto .
Aqui em Campo Grande com as altas temperaturas, assistentes sociais fazem entrega de água para moradores de rua e no frio distribuem sopas.

7 curtidas

Normalmente tem esses projetos na praça da sé e republica, e acho super massa.

8 curtidas

Nossa amiga ótimo conteúdo!! Está fazendo muito calor esses dias mesmo :woozy_face:

7 curtidas

Muito necessário esse projeto, o calor está insuportável e perigoso.

6 curtidas

Eu conheço sim, é uma ótima iniciativa. Se a gente que tem onde morar já quase infarta de tanto calor, imagina quem mora na rua… e o bom é que pensaram até nos pets :heart:

6 curtidas

Absurdo toda vez isso :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Não conhecia. Horrorizada com o calor. Sinceramente… Que ação necessária!!

4 curtidas