Onde Pedir o Chocolate de Dubai em São Paulo

Queria descobrir qual delivery tem o chocolate de dubai em São Paulo na zona sul, alguém conhece ?

:star_struck:

#chocolate

18 curtidas

Seja muito bem vinda @annagiulia1 … uauu que ótima pedida !!! Não sou de SP

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @annagiulia1
Não localizei o delivery no app mas tem um restaurante na Haddock lobo e entrega via whatsapp, dá para sugerir o restaurante no app

Link da matéria : https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2024/11/22/chocolate-de-dubai-recheado-com-pistache-viraliza-e-moda-ja-chega-ao-brasil.htm

11 curtidas

Não sou de são Paulo mas fiquei curiosa sobre esse chocolate de Dubai aí hein

8 curtidas

Infelizmente com vendas limitadas e entregas somente em SP

8 curtidas

Bem vinda á comunidade annagiulia1! Não conheço! Será que tem aqui no Rio de Janeiro? Sou chocólatra kkk, ai meu Jesus…

5 curtidas

Poxa vida, quem sabe um dia hahaha

7 curtidas

Tem uma versão na Cacau show, veja se tem na franquia da sua cidade, e o preço mais acessível

7 curtidas

Vou pesquisar, obrigada :heart:

6 curtidas

Noossa espero que sim!! Se descobrir um lugar assim aqui no RJ me fala :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Seja muito bem vinda :smiley:

4 curtidas

Já imaginando o sabor único!:chocolate_bar:

3 curtidas

Meu Deus!! O que é isso!! Preciso pra ontem!! Kkkk

2 curtidas

Pronto! Vou ter que achar isso agora kkkk tava quetinha aqui no meu canto

2 curtidas

Também fiquei curiosa, mas o valor me fez desistir :sweat_smile: Cacau show está mais em conta :chocolate_bar:

1 curtida

Ah mas é lá mesmo que vou procurar kk

2 curtidas

Seja bem vinda @annagiulia1 , não lembro se tem cacau show no Ifood, mas se não me engano, eles estão fazendo uma barra de chocolate dessa como inspiração

2 curtidas

Só procurar no busca e itens “barra de chocolate com pistache”

Acho que é por isso que chama chocolate de Dubai,pq é caro pra xuxu viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Desafio viu? Porque parece que é somente em lojas exclusivas da Cacau show :sweat_smile: Tem outra opção de compra em outra loja, não conhecia

Depende da região, por aqui tem algumas mas a loja está fechada no momento

Isso mesmo @Spreas

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @annagiulia1 já chegou causando tumulto :joy: :joy: :joy: :joy:

Assim que é bom, você é das minhas. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Olha aqui @FernandaEste outra coleguinha. :joy:

6 curtidas