A cremosidade e o sabor são de outro mundo! já experimentaram! qual melhor lugar para se pedir?
Já vi essa opção nas sorveterias, mas nunca tive interesse em testar, sempre ia direto no chocolate
Ainda não mas imagino ser bom porque tudo que é feito com pistache é saboroso.
Nunca provei sorvete de pistache, mas essa semana quero comprar o Milkshake do Bob’s de pistache. É algo novo que eles tão lançado e que não vi em nenhum outro fastfood/lugar.
Ainda não provei, vou procurar onde tem para experimentar
A Bacio di late tem boas opções
Nunca experimentei, mas sempre senti curiosidade. Tenho receio de que não vou gostar
Não experimentei ainda .
Na minha particularidade achei um gosto azedinho, lembra o limão.
Vai fundo, prova! Só provando pra ver se seu paladar será agradado
Prova pra sentir o frescor que é o pistache @Kelen, quem sabe se surpreenda positivamente
@Maxpw experimentar acredito que vai gostar
ainnn já querooo!
quando será que vem pra cá ? anciosa!
aqui onde moro não tem muitas opções boas…o gosto do “sou só uma essência artificial” predomina
Nunca experimentei, tô querendo muito
Um dos meus três favoritos!
Sorvete de Pistache da @bacciode é o melhor da vida. E eles tem uma variedade de sabores: Mousse de Pistache, PIstache, calda de pistache e uma casquinha que é maravilhosa com pistache no meio. Vale muito a pena… Eu ainda peço no ifood e vem tudo separadinho pra preparar em casa.
Este é maravilhoso mesmo! Eu adoro! Vale a pena provar!
Já comprei algumas vezes , é gostoso
Na verdade eu gosto mas não acho nada demais . Tem outros sabores que prefiro
Já provei milk shakes! Um foi de uma loja de bairro, a Milk Shakes Dimartini a outra foi de um dos meus lugares preferidos de milk shake/ sorvete de máquina, a Tibidabo, que não consegui pegar o link do iFood porque as coisas não estão carregando no meu aplicativo.