Ja testaram sorvete de pistache, onde gostam de comprar?

:ice_cream: :food: :ice_cream: :star_struck: :food: :ice_cream: :food: :star_struck: :food:

A cremosidade e o sabor são de outro mundo! já experimentaram! qual melhor lugar para se pedir? :star_struck:

10 curtidas

Já vi essa opção nas sorveterias, mas nunca tive interesse em testar, sempre ia direto no chocolate :yum:

3 curtidas

Ainda não mas imagino ser bom porque tudo que é feito com pistache é saboroso.

3 curtidas

Nunca provei sorvete de pistache, mas essa semana quero comprar o Milkshake do Bob’s de pistache. É algo novo que eles tão lançado e que não vi em nenhum outro fastfood/lugar.

4 curtidas

Ainda não provei, vou procurar onde tem para experimentar

2 curtidas

A Bacio di late tem boas opções

4 curtidas

Nunca experimentei, mas sempre senti curiosidade. Tenho receio de que não vou gostar

2 curtidas

Não experimentei ainda .

2 curtidas

Na minha particularidade achei um gosto azedinho, lembra o limão.

Vai fundo, prova! Só provando pra ver se seu paladar será agradado :eyes:

3 curtidas

Prova pra sentir o frescor que é o pistache @Kelen, quem sabe se surpreenda positivamente :wink:

4 curtidas

@Maxpw experimentar acredito que vai gostar

1 curtida

ainnn já querooo!
quando será que vem pra cá ? anciosa!

2 curtidas

aqui onde moro não tem muitas opções boas…o gosto do “sou só uma essência artificial” predomina

2 curtidas

Nunca experimentei, tô querendo muito

2 curtidas

Um dos meus três favoritos!

1 curtida

Sorvete de Pistache da @bacciode é o melhor da vida. E eles tem uma variedade de sabores: Mousse de Pistache, PIstache, calda de pistache e uma casquinha que é maravilhosa com pistache no meio. Vale muito a pena… Eu ainda peço no ifood e vem tudo separadinho pra preparar em casa.

3 curtidas

Este é maravilhoso mesmo! Eu adoro! Vale a pena provar!:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Já comprei algumas vezes , é gostoso

4 curtidas

Na verdade eu gosto mas não acho nada demais . Tem outros sabores que prefiro

3 curtidas

Já provei milk shakes! Um foi de uma loja de bairro, a Milk Shakes Dimartini a outra foi de um dos meus lugares preferidos de milk shake/ sorvete de máquina, a Tibidabo, que não consegui pegar o link do iFood porque as coisas não estão carregando no meu aplicativo.

2 curtidas