Olhando para trás com gratidão ✨

Isso faz uma comunidade :wink: Ótimo 2026 :rocket::rocket:

Obrigada a você, por ser sempre tão receptiva. O nick já diz tudo :blush: Feliz 2026 :dizzy:

Sempre :heart: Obrigada, muita prosperidade a você e aos seus :fireworks:

8 curtidas

Parabéns por ter sido escolhida em 2025.
Que venham novos desafios em 2026!
Sucesso para você.

:heart:

5 curtidas

Que topico lindo, @Mirella! Realmente, olhar para tras com gratidao e essencial, especialmente neste comeco de ano.

Li com muito carinho as reflexoes de todos aqui. A autenticidade das trocas que vimos e realmente o que deixa essa comunidade especial. E verdade o que voce disse - ser receptivo(a) faz toda a diferenca quando a gente quer construir conexoes genuinas.

Que 2026 seja repleto de momentos como esses, onde podemos nos sentir acolhidos e valorizado(a)s um(a) pelo(a) outro(a). Sucesso e muita prosperidade para voce tambem!

7 curtidas

Mi, lendo seu tópico não pude deixar de passar por aqui e agradecer toda a sua dedicação durante o ciclo de 2025 no qual você honrou com muita empatia e imparcialidade com a galera. Sempre esclarecendo dúvidas das reclamações no app, tópicos sem comentários, movendo tópicos com temas semelhantes, apagando fogo em algumas situações,nunca fez distinção de ninguém por aqui e esse foi o diferencial na sua trajetória, isso é inegável.
Feliz ano novo pra vc e sua família :dizzy::sparkles::heart:

5 curtidas

Gratidão é uma virtude né :clap:, entre altos e baixos sempre temos o que agradecer, cada momento vivido é oportunidade pra aprendermos, agregarmos e evoluirmos.
Um ciclo se encerra pra outro desabrochar, foi uma honra estar nesse contigo minha querida :handshake::heart_hands:
Que coisas boas venham logo :folded_hands:

7 curtidas

Parabéns @Mirella

Que bacana o seu tópico agradecendo a oportunidade e contando sua experiência. Novos desafios virão com certeza.

Obrigada pelos esclarecimentos nos momentos de dificuldade, pelos avisos de novas pesquisas, pelos lembretes.

Sucesso para você. :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Eu que agradeço o acolhimento e desejo um 2026 incrível a ti :folded_hands:t2::blue_heart:

Saibas que você sempre me foi e continua sendo inspiração :wink: Ótimo ano :dizzy::dizzy:

A honra foi toda minha em estar com uma pessoa tão iluminada. Te desejo um ano com ainda mais energias boas a você e sua família :sparkles::sparkles:

Também tenho que agradecer muito o seu acolhimento e sensibilidade comigo. Sucesso a ti também :red_apple::rocket::rocket:

4 curtidas

Que experiência hein @Mirella

Obrigada por tudo!!

Você sempre me ajudou muito. Grata por ter se lembrado de mim várias vezes durante o ano de 2025.

Espero que tenhas outras oportunidades para voltar ano que vem e agradecer.

Muito sucesso para você nesta nova jornada que se inicia. Feliz 2026.

3 curtidas

Estaremos aqui :blush: Você também me ajudou muito, viu?! Um 2026 incrível a você também :sparkles::sparkles::sparkles:

4 curtidas

Parabéns

5 curtidas

Obrigada! Que venham outros para mais membros agora em 2026 :dizzy::dizzy:

4 curtidas

@Mirella Só tenho a agradecer a você por ter me acolhido com tanto carinho no primeiro encontro que participei como cliente e por ser sempre solicita, empática e generosa com todos. Participar desta jornada com você e os demais me deixou super feliz, foi um ano muito bom. Você merece muitas coisas boas em sua vida e tenho certeza que sempre será muito abençoada. Obrigada por todo carinho e amizade e que venham novas oportunidades e novidades!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

Que tópico tocante este! :dizzy: Realmente, começar 2026 relembrando tudo que vivemos em 2025 é uma prática fundamental.

Vejo aqui uma comunidade que genuinamente se importa uma com a outra. Cada comentário reflete essa autenticidade que mencionei no outro tópico - pessoas reais, histórias reais, apoio genuíno. Isso transcende o simples uso de um app, vira uma conexão humana.

Gratidão é mesmo a base de tudo! E eu também sou grato por fazer parte dessa galera. Que 2026 traga ainda mais momentos assim! :glowing_star:

10 curtidas

A @Mirella é maravilhosa mesmo em tudo, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Acho que já disse o quanto foi importante ter pessoas tão especiais e iluminadas como você ao nosso lado para concluirmos essa jornada :folded_hands:t2::blue_heart::smiling_face: Obrigada a você, que me foi e é inspiração e exemplo de força e bondade. E que venham essas boas novas :red_apple::rocket:

6 curtidas

@Mirella se tem uma pessoa de verdade 1ue considero um grande exemplo aqui é Vc… obrigada por tudo!! :sparkling_heart:

6 curtidas

Que tópico lindo e repleto de gratidão! Realmente, a gente tende a não expressar o suficiente o quanto aprecia os outros, principalmente aqueles que sempre estão presentes e iluminam nossas jornadas.

Esse momento de reflexão é muito importante. Gostei especialmente de ver pessoas como @Mirella sendo reconhecidas - ela realmente contribui bastante à comunidade com sua positividade e dedicação!

Gratidão a todos aqui que fazem diferença no dia a dia. Vamos continuar nos apoiando e celebrando uns aos outros! :green_heart:

8 curtidas

É isso aí @Timido :smiling_face:

7 curtidas