Olha as promoção chegando no app do iFood

Vamos aproveitar as promoções gente :face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Vou dar uma olhadinha lá

obrigada por compartilhar

Tá ótimo vou ater dar uma olhada

Vou lá dar uma olhadinha KKK já estou falida com tanta promoção

1 curtida

Obrigada por compartilhar, vou dar uma olhada nessas ofertas

Moça, desculpa a intromissão, mas por qual motivo você usa fotos fakes na comunidade pra dizer que comprou alguma coisa?

Sua imagem de desodorante é do Pinterest, não acho legal usar “imagens ilustrativas” que não é da sua pra criar uma fantasia na comunidade, poxa.

4 curtidas

que não é da sua autoria pra criar uma fantasia na comunidade, poxa.

2 curtidas

Complicado… eu tenho visto certas coisas aqui na comunidade que não fazem sentido também. As pessoas estão perdendo a mão, tudo em prol de ganhar engajamento. Complicado

3 curtidas

Até fui redundante, kkkkk! Fiquei revoltada

2 curtidas

Sim??? Eu mesmo tenho +100 dias conectados e consecutivos na comunidade, tô observando toda a movimentação há tempos… Pessoas vem e vão. Umas pessoas criam conexões e ficam e outras por causa dos brindes, depois somem, voltam pra engajar apenas por isso, depois somem de novo, e aí voltam quando ver a chance de ganhar mais presentes, porém o vínculo criado com as pessoas não é o que é muito visível, claro. Seria tudo pela gamificação, exemplo, este tópico aqui. Criar engajamento com “fake” pra tentar ganhar posição legal.

6 curtidas

Obrigadooooo por colocar aqui no grupo, já vou dar uma olhadinha e aproveitar as promoções, hehehehehe…

1 curtida

Hora boa pra aproveitar.

Imagino! Eu venho notando e ainda sou nova, você então já vem vendo muita coisa, kk! Bem chato isso, eu procuro não falar mas sei lá, talvez esperar um posicionamento da plataforma quem sabe. Mas realmente eu vejo coisas e pensando na bagunça que está ficando rss

2 curtidas

@TatianeRoldao05 já vou fazer meu estoque kkkk

Observei a discrepância quando vi que são fragrâncias que não temos aqui e que não está em português. Talvez tenha sido meramente ilustrativa a imagem, não sei.

2 curtidas

E a imagem deste tópico aqui Quem aproveitou a promoção hoje levanta a mão - #20 de Caique

Também é outra “foto fantasia”. Usando imagens que não são originais dela.

4 curtidas

Entendi. É como vc disse: está observando faz um tempo.

1 curtida

Vi agora!! Passada!!! Kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Viu que a situação foge do limite de autenticidade??
Tipo, como pode a pessoa dizer que usou saldo do Doofi e até de Moedas iFood pra comprar tanta coisa assim? Nem eu consigo fazer uma feira desse tamanho com esses saldos… a não ser se juntar/combinar os saldos, né :eyes:. Pois é @izabelepestana, pois é :sweat_smile:

4 curtidas