Como você pretende comemorar as festas juninas?

Bom dia.
Oi, Comunidade Ifood.
Como você pretende curtir a festa junina?

• Gosto de ir na festa junina, e depois chegar em casa e pedir Ifood.
  • Gosto de fazer a festa junina, vou pedir mercado Ifood.
  • Sou do time do sofá, gosto de ficar em casa e pedir Ifood.
  • Todos as opções anteriores.
0 votante

Agradeço por participar da enquete. :blush:
Na foto eu no Festival folclorico em Manaus-AM.

Boas festas.

17 curtidas

Gosto de fazer canjica, mamãe fazia paçoca quando eu era criança, lembro que eu ajudava a descascar o amendoim depois de torrado, tinha que esfregar e depois soprar, eu ficava cheia de cascas de amendoim kk. Bons tempos…

4 curtidas

Boa tarde.
Oi, fico feliz em saber um pouco de sua história, que momento lindo com sua mãe, e eu gosto de amendoim.
Agradeço por compartilhar sua hist´ória aqui.
Bom domingo.

4 curtidas

Normalmente quando tô na festa junina, não faço pedido no Ifood, rsrs

7 curtidas

Vou a festa junina e já como aquelas comidinhas deliciosas e fico 3 dias sem me alimentar, para consumir tudo que eu comi e não virar uma “bola”. Ifood nem pensar, já volto para casa “lotada”.
:grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

eu fico em casa mas n peço ifood kkkkkkkk pobre q só

1 curtida

Boa noite.
Oi, eu entendo você, e vou orar ao Pai nosso para ajudar você. E a dica pra você é desanima não, quem sabe você ganha um cupom Ifood e consegue pedir um Ifood nesse mês. :blush:
Boa sorte.

Na verdade, eu gosto de ir na festa junina somente, pq chegar em casa e pedi Ifood vou explodir de tanto que já terei comido na festa :rofl::rofl::rofl: então, festa junina e depois para casa assistir um filme ou série e dormir. :blush:

2 curtidas

Eu também :joy::joy:
Já vou ter comido tanto lá

5 curtidas

Eu gosto de ir na festa junina e comer de tudo quem tem por lá, chego em casa de barriguinha cheia :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Baa noite.
Eu gosto de comer as comidas típicas e de ver as danças, são muito bonitas e interessantes.
Boa semana.

1 curtida

Festa junina é muito divertida mesmo.
Olha só.

Eu ontem no festival Folclórico em Manaus.

4 curtidas

Nossaaa que lindoo!! Deve ter sido muito bom @Andreia007 e por aí o clima está quente?? :sweat_smile: pq aqui em São Paulo estou congelando.. só um vinho quente ou quentão da festa junina para esquentar :face_savoring_food::laughing:

3 curtidas

Boa noite.
Oi, aqui em Manaus faz 24 graus agora, mais frequentemente é 30 graus.
Que bom que gostou das fotos.
Boas festas juninas.

3 curtidas

Tempo ótimo!!! :smiling_face_with_three_hearts:
Aqui está entre 10 e 18 :melting_face::cold_face:

2 curtidas

Boa noite.
Acho que na sua cidade faz muito frio, mais deve ser aconchegante.
Bom final de semana.

1 curtida