Gosto de fazer canjica, mamãe fazia paçoca quando eu era criança, lembro que eu ajudava a descascar o amendoim depois de torrado, tinha que esfregar e depois soprar, eu ficava cheia de cascas de amendoim kk. Bons tempos…
Boa tarde.
Oi, fico feliz em saber um pouco de sua história, que momento lindo com sua mãe, e eu gosto de amendoim.
Agradeço por compartilhar sua hist´ória aqui.
Bom domingo.
Vou a festa junina e já como aquelas comidinhas deliciosas e fico 3 dias sem me alimentar, para consumir tudo que eu comi e não virar uma “bola”. Ifood nem pensar, já volto para casa “lotada”.
Boa noite.
Oi, eu entendo você, e vou orar ao Pai nosso para ajudar você. E a dica pra você é desanima não, quem sabe você ganha um cupom Ifood e consegue pedir um Ifood nesse mês.
Boa sorte.
Na verdade, eu gosto de ir na festa junina somente, pq chegar em casa e pedi Ifood vou explodir de tanto que já terei comido na festa então, festa junina e depois para casa assistir um filme ou série e dormir.
Nossaaa que lindoo!! Deve ter sido muito bom @Andreia007 e por aí o clima está quente?? pq aqui em São Paulo estou congelando.. só um vinho quente ou quentão da festa junina para esquentar