Meu deus eu preciso voltar pra curtir isso depois kkkkkkkk
Mas quando eu disse de todos os jejuns tava falando muito de socialização também, por isso eu estaria fora dessa.
O diferente nessa imagem é que a comida não seria um hambúrguer gostoso desses e sim uns polivitaminicos em comprimidos tristes e deprimentes assim com a solidão.
kkkkkkkkkkkkk eu me acabo de rir com voces, voces não existem. hehehheeh o pior que é desse jeito. @Vitorfp voce é um querido hehehehhe que entende do universo, o assunto que me interssa muito. Então já esta otimo.
Vai passar quando essa série pois tenho que me preparar viu. kkkkkkkkkkkk logo no MAX, pois cuide em fazer logo parceria com a Apple TV pois os mlehores do universo passam lá. hehehehhehe já que terá uma série que seja no melhor. É sobre isso querido. Cuide viu. já quero voce como meu roterista.
Vc sabe que feijão ja entrou nesse tópico e nas respostas dela também, ela não falou igual fala de pizza, mas acho que tem chance te ser um queridinho sim.
Falando em feijão, farofa e goiabada eu vou acrescentar a esse tópico uma informação muito importante e interessante.
Vocês sabiam que a água escolhida pela NASA para ser levada ao espaço é brasileira? E da minha região inclusive, foi de Lindoia, cidade minuscula entre Águas de Lindoia e Serra Negra, interior de São Paulo.
Depois dessa reportagem a NASA já informou que a água era de fato para os astronautas e não para o uso comum da agencia. Isso sempre foi óbvio porque não faria nenhum sentido essa agua ir pra tão longe pra uso comum.
Ahhhhhh não vc ja tem bom gosto pra comida, agora se vai me falar na minha cara que prefere as séries da Apple TV ? kkkkkk
Eu e o meu irmão assinamos só pra ver For All Mankind que é incrível vc ja viu, maravilhosa?
Só com essa temática tem For All Mankind, The Expanse e Da Terra à Lua e com certeza também tem umas guerras pelo espaço em outras séries. Meu app travou na Smartv e to esperando meu irmão vir configurar pra eu voltar a ver as séries que tanto falam Ted lasso, ruptura e silo estão todas na minha lista.
Já marquei reunião na sede da Apple pra ver se eles tem orçamento pra pagar nosso roteiro e cobrir a HBO, problema que lá na Califórnia não tem ifood , to transferindo pra Osasco mesmo.
Depois vc me manda o que vai querer no seu camarim pra eu providenciar.
Sim deve ser isso mesmo, hehehehhe lagosta parece ser de outro planeta mesmo. ainda não está perto de acertar não, mas sei que jaja voce consegue. hehehheeh
Sabia não olha ai, sua cidade famosa, e no espaço. heheheheh que bom. nossa que orgulho em, de uma certa forma estavamos no espaço. hehehehhe adorei saber desse detalhe viu amigo.
Justamente por ter muito filme e series de ficção cientifca… hehehehehe sem dúvidas isso pesa muito meu querido. rsrsrsrs mas gosto da MAX a melhor, sou fã da Apple então… Sou suspeita né? hehehehhehe nesse caso, em espesifico por ter muitos assunto de ficção hehehehehhe
Esse ainda não só tem na MAX é? hehehehhe
kkkkkkkkkkk rapaz voce está de mais viu… heheheh pode deixar irei vim com uma lista do que irei querer viu. Cuide. hehehheheh
Ainda estou sem curtidas… Hoje são muitas emoções, heheheh esse topico chama me atenção. kkkkkkkkkkk @Secrety cuide viu.