O que vocês queriam ver na famosa caixinha de mimos do Ifood?

Vamos ajudar as pessoas responsáveis que trabalham com essa parte dando sugestões mimos? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Eu queria muito ver um conjuntinho de garfo e faca (talheres) personalizado do Ifood com um porta talheres (de tecido ou plástico). Serviria super para deixar na bolsa e ter talheres sempre à disposição para aproveitar as delícias do Ifood.

25 curtidas

Nossa, um kit marmitinha do ifood seria tudo kkkk

10 curtidas

Gostei dessa ideia, eu gostaria de copo de vidro personalizado ou uma taça

6 curtidas

Gostaria de um kit praia kkkk, uma toalha bem linda com uma canga e um boné hahaha , iria deixar a galera da praia com fome só de olhar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Eu sei que a taça já enviaram em alguma caixinha. Eu ainda não era embaixadora nessa época. Super chique a taça :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Como já disse em outra publicação KKK queria muito essa bag

12 curtidas

Um voucher que desse pra usar durante uma semana de trabalho. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink::handshake:

6 curtidas

O que eles mandar para mim tá bom

1 curtida

Olha eu com a minha aqui.
Ganhei no último encontro da comunidade IFood em Osasco que foi maravilhoso. :wink:

14 curtidas

Quero pins de metal e/ou broches temáticos :heart_eyes:

3 curtidas

Amei a bag muito linda

2 curtidas

Também sempre desejei o conjuntinho de garfo e faca (talheres) :fork_and_knife: do Ifood
Sonho :heart_eyes:

5 curtidas

Kit cama(lençol, fronha e etc),kit toalhas, edredom :upside_down_face:

O negócio é dormir com Ifood,se secar com Ifood e se esquentar com o Ifood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Que linda , amei já quero kkkk

3 curtidas

Que lindaaaa, é o meu sonho :star_struck::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Um voucher pra usa bem no app hahah🥰

7 curtidas

Uma toalha de praia e uma sacola térmica seria bem legal!!! :star_struck::star_struck:

4 curtidas

Eu queria um voucher de 200 reais kkk

3 curtidas

Gostei da ideia dos talheres ia ser bem prático :smiley:

4 curtidas

Muito lindinha essa bag :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas