Quem ai não gosta de receber
Se na Black friday tem promos, e no Natal desse ano, tem presentes
Será??? Oii ifooddd lovers:smiling_face_with_three_hearts: uffaaaa
Fui uma boa menina kkkk vou deixar uma meia pendurada
Eu queria ganhar era um voucher
Eu qria issoo tbm, mais ai vi povo ganhando varios mimos, tipo fone e outras coisas alem do cupom, entao vamos pensar grande kkkk afinal vc foi uma boa garota
Tô aceitando uma garrafa de azeite de oliva!!!
@PaLuz azeite é bom, ja viu o valor kkkkk
Vi ontem de R$ 100,00 a garrafa acredita??!!
Vi uma promo de chivas12 anos kkkk e nao me enviava para a promoção, entao nao foi válida
Um voucher de 50 do papai iFood
Um belo presente
Os mercados estão lacrando com sistema anti furto todas as garrafas pela disparada dos preços.
Cada dia mais complicado .
Ia ser legal combos em dobro, levando um, paga metade do outro, ou cenzão de desconto nas compras de mercado, acima de X valor.
Pra esse clima de Natal, deveria ser um desconto bem Noel mesmo
Eu gostaria de ganhar aquela cx surpresa batendo na minha porta, junto com um descontaço pra tomar muitooooo açaí,
Um voucher do @iFood
Papai Noel @iFood aproveita que meu aniversário é dia 24/11 me manda minha primeira caixa misteriosa de presente de niver +de Natal ?! 🫶🏻:christmas_tree:
Nossa disse tudo caixa misteriosa kkkk e com ela cupom kkkk:sweat_smile:
Sou entregador do Ifood, como um bom motoca, bom entregador e parceiro do Ifood, o que quero é só reformar minha moto. Não quero uma moto nova, apenas reformar porque foi com essa que comecei a levar o pão pra casa. atende meu pedido?
Ta ai @iFood veja q o papai noel pode tbm trazer bênçãos a qm leva nossos pedidos!
E agradar nossos entregadores:raised_hands:
Por favor vamos marcar o @iFood
Olha só @Maxcarvalho
Quem sabe esse ano não receba esse upgrade na motoca né.
Sucesso🤞
Sim mais presente nao se paga kkkk a gnt qr ganhar, vc foi uma boa menina e merece isso kkkk:partying_face:
Um super cupom sem mínimo kkmm
Essa acertou meu coração, ameiii, com certeza é o presente certooo:pray:
@iFood olha por noix e avisa o PAPAI NOEL
KKKKKKKKKKKK