O que vc gostaria de ganhar do Papai Noel 🎅 Ifood, Dingo Dingo BeL kkkkk

Quem ai não gosta de receber :gift:
Se na Black friday tem promos, e no Natal desse ano, tem presentes :gift: :santa::pray::raised_hands::heart_hands::partying_face::four_leaf_clover:
Será??? Oii ifooddd lovers​:smiling_face_with_three_hearts::heart: uffaaaa
Fui uma boa menina :girl: kkkk vou deixar uma meia pendurada :people_hugging:

14 curtidas

Eu queria ganhar era um voucher

5 curtidas

Eu qria issoo tbm, mais ai vi povo ganhando varios mimos, tipo fone e outras coisas alem do cupom, entao vamos pensar grande kkkk afinal vc foi uma boa garota :innocent::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::crazy_face::yum::gift::partying_face::four_leaf_clover:

4 curtidas

Tô aceitando uma garrafa de azeite de oliva!!! :grin::joy::gift::santa:t2::christmas_tree:

8 curtidas

@PaLuz azeite é bom, ja viu :eyes: o valor :money_mouth_face: kkkkk

2 curtidas

Vi ontem de R$ 100,00 a garrafa acredita??!! :hushed::hushed:

4 curtidas

Vi uma promo de chivas12 anos kkkk e nao me enviava para a promoção, entao nao foi válida :melting_face::lying_face::cry:

1 curtida

Um voucher de 50 do papai iFood

6 curtidas

Um belo presente :sweat_smile:
Os mercados estão lacrando com sistema anti furto todas as garrafas pela disparada dos preços.
Cada dia mais complicado .

1 curtida

Ia ser legal combos em dobro, levando um, paga metade do outro, ou cenzão de desconto nas compras de mercado, acima de X valor.
Pra esse clima de Natal, deveria ser um desconto bem Noel mesmo :santa::hugs:

3 curtidas

Eu gostaria de ganhar aquela cx surpresa batendo na minha porta, junto com um descontaço pra tomar muitooooo açaí, :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Um voucher do @iFood :eyes:

3 curtidas

Papai Noel @iFood aproveita que meu aniversário é dia 24/11 me manda minha primeira caixa misteriosa de presente de niver +de Natal ?! :heart:🫶🏻:christmas_tree:

3 curtidas

Nossa disse tudo caixa misteriosa kkkk e com ela cupom kkkk​:sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sou entregador do Ifood, como um bom motoca, bom entregador e parceiro do Ifood, o que quero é só reformar minha moto. Não quero uma moto nova, apenas reformar porque foi com essa que comecei a levar o pão pra casa. :santa:t4:atende meu pedido? :comet:

5 curtidas

Ta ai @iFood veja q o papai noel pode tbm trazer bênçãos a qm leva nossos pedidos!:saluting_face::gift::partying_face::four_leaf_clover::raised_hands::pray::heart_hands:
E agradar nossos entregadores​:raised_hands::pray:
Por favor vamos marcar o @iFood

2 curtidas

Olha só @Maxcarvalho :motorcycle:
Quem sabe esse ano não receba esse upgrade na motoca né.
Sucesso🤞

2 curtidas

Sim mais presente nao se paga kkkk a gnt qr ganhar, vc foi uma boa menina e merece isso kkkk​:partying_face::four_leaf_clover::heart_hands::heart_hands::raised_hands::pray::gift::saluting_face:

2 curtidas

Um super cupom sem mínimo kkmm

2 curtidas

Essa acertou meu coração, ameiii, com certeza é o presente certooo​:pray::gift::heart_hands::four_leaf_clover::partying_face::money_mouth_face:
@iFood olha por noix e avisa o PAPAI NOEL :santa:
KKKKKKKKKKKK

2 curtidas