O que você acha do selo Super Restaurante?

Não tinha reparado no selo até agora!!!

Obrigado por marcar! :wink:

6 curtidas

Feito, eu particularmente não levo em consideração o selo, eu faço as buscas e avalio o melhor custo beneficio, acho que nunca reparei no selo :grin::grin::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Boa noite.
Feliz em informar.
Boa semana.

3 curtidas

Respondido

6 curtidas

Respondido :sparkles:

6 curtidas

@iFood respondido, achei o máximo!!!

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @mariananegreiros :clap:t4::tada:

4 curtidas

Obrigada, Tati!! Contem comigo!

6 curtidas

Muito obrigada minha querida, vou responder agora, voces me atualizando, rsrsrsr por que eu estou de mais, sem condição de vim aqui com frequencia. kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: :laughing: @Mirella

3 curtidas

Já respondi e gostei muito. Eu sempre vou pelo selo super, porém mesmo tendo o selo eu vejo as avaliações, preços, essas coisas. Inclusive não faz parte da pesquisa do selo, porém é algo que eu venho falando sempre desde que estou por aqui, uma atualização que pudessemos colocar fotos dos pedidos no aplicativo, já existem outras plataformas que conseguem colocar as fotos, seria um diferencial, e acredito que muitos usuarios já falaram sobre também, inclusive deveria ser um criterio pra ter selo super os estabelecimentos colocarem fotos reais dos pratos, isso também faria toda diferença em escolher um super. :clap: @iFood

6 curtidas

Muito obrigada amigo, acabei de responder, voces me atualizando. heheheh por que ultimamente estou de mais né, mau apareço por aqui. rsrsrs :laughing:

Só procuro ele hehehehehe :laughing: @mariananegreiros

4 curtidas

Feito

6 curtidas

Já vi, mas nunca me baseio nele para pedir

6 curtidas

Amando as sugestões de vocês! Bora responder e compartilhar, galera! :heart_decoration:

9 curtidas

Respondido :slight_smile:

6 curtidas

Rhum

5 curtidas

Respondido :memo:

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @NajlaAlves88 :clap:t4::tada:

3 curtidas

Obrigada por me marcar @Andreia007

4 curtidas

De nada.