O que te renova?

Depende do meu momento. Por esses dias tem sido suspense e terror. E sobre o silencio… é terapeutico, e como! Ainda mais quando se trabalha no barulho

Legal! Eu só não assisto terror RS não consigo!
Eu imagino, já trabalhei em lugares bem caóticos… Mas quando se é mãe também, o silêncio, mesmo que por 5 minutos é libertador as vezes rs

Caminhar no parque com amigos, dar uma caminhada na orla sozinho curtindo a brisa!

1 curtida

Cuidar do cabelo!! Renova não so a aparência mas a auto estima e auto confiança principalmente!

2 curtidas

Amo cuidar de mim,sa minha casa,das minhas plantinhas,dos meus bichos,e de conhecer pessoas

2 curtidas

Também adoro conhecer pessoas. E passei a cultivar plantinhas na época da pandemia , me ajudou bastante :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

Que maravilha! Por falar nisso, necessito arrumar o meu RS sempre que entro num ciclo novo, mudo meu cabelo.

1 curtida

Estar em boas companhias e estar com a própria companhia rs ambos muuuuuuuito necessários :pray:t4:

1 curtida

Idemm!! Adoro mudar o cabelo!!

1 curtida

Eu amo mudar meu cabelo,uma vez meu Facebook fez uma montage e me classifico com mulher de mil fáceis kkkkkk
Ja usei de tudo

2 curtidas

Kkkkkk que maravilha! Eu super me identifico! Entro num ciclo novo , o cabelo grita por mudanças! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu já fui alguém que sempre mudava o cabelo também! Em cor e corte

1 curtida

Hoje não é mais vivi?

2 curtidas

Nesse momento não, eu tô sendo a Vivi com o cabelo que é mais prático pra cuidar

1 curtida

Eu também vivi. RS tô na minha fase mais prática, mas confesso que olho no espelho e estranho!