O que te renova?

Sair para caminhar, banho quente e dps um cafézinho :star_struck:

2 curtidas

Fazer meu cabelo, compras

1 curtida

Aqui já virou rotina a casa toda no breu só com o essencial ligado e no banho não é diferente, claro que por livre e espontânea pressão kkkkk

1 curtida

Imagino heheh :face_with_hand_over_mouth: deve ser bom mesmo.

2 curtidas

Passar um tempo com minha família :heart_eyes:

2 curtidas

É muito bom ! Aqui cozinhamos coisas diferentes aos finais de semana para ficar ainda melhor.

2 curtidas

Uma pata? :face_with_hand_over_mouth::heart: Que diferente!

Falo pra meu marido que quero uma chácara e vou viver igual ao pequeno urso, rodeada de animais. Kkk

2 curtidas

Aqui geralmente quase tudo fica desligado também kkkk mas confesso que banho no escuro é uma opção RS gosto bastante!

1 curtida

Me identifico :face_with_hand_over_mouth: nas compras , me sinto as branquelas kkkk

2 curtidas

Acredita que não bebo café? RS mas adoro uma caminhada e um banho quente no escuro de preferência :sparkling_heart:

2 curtidas

Necessário demais :sparkling_heart: Eu ultimamente tenho tirado umas boas soneca… Nosso corpo e mente necessitam!

3 curtidas

Hoje é muuuuuuuita opção e realmente acaba confundindo. Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, fique a vontade :pray:t4:

1 curtida

@Alinecardoso. Sim amiga… a gente depois de um cabeleireiro… se sente outra pessoa… só nós mulheres sabemos como é poderoso… revigorante! :star_struck:

3 curtidas

Fico tão contente, animada kkkk☺

2 curtidas

Ler, desocupar a mente assistindo um filme ou uma série, ficar no silêncio

3 curtidas

Viagens e descobrir lugares bonitos e comidas gostosas

1 curtida

Também gosto bastante! Tem preferência de algum gênero? Sobre o silêncio, é terapêutico demais! :pray:t4:

1 curtida

Tudo de bom! Também gosto bastante de conhecer pessoas, lugares , culturas e comidas!
Ainda quero conhecer muuuuuuuitos lugares.

1 curtida

Como dizem minhas clientes: dignidade recuperada kkkkk

1 curtida

Eu super entendo kkkk fico me achando

1 curtida